Poemas de Tristeza
O maior problema da juventude atual é confundir tristeza com depressão, colega com amigo, caráter com fama, e principalmente atração com amor.
~Rodrigo Altino
Vou fazer versus belos com algumas passageiras tristezas, pra que tua caminhada seja sempre possuídora de destrezas.
Nosso relacionamento foi igual a um voo, saímos do radar. Que tristeza não sobrou nada dessa relação.
As tristezas da vida servem para nos ensinar a dar valor aos momentos de alegria que a vida tem,momentos esses que não voltam mas se eternizam em nossos corações.
Se a tristeza resolver fazer-te uma visita surpresa não a convide para entrar. Vista aquele seu sorriso largo; coloque uma música alegre para tocar; varra a casa com vassoura de lavanda; espalhe flores na varanda e sopre devagarinho: os mesmos ventos que a trouxeram se encarregarão de a levar para longe.
"As vezes penso que somos uma casa , e que temos a tristeza como telhas quebradas, por isso quando vem as chuvas nos molhamos.'
Durante várias noites de tristeza e angústia,aprendi que não se deve fazer o que os homens gostam,mas sim o que Deus gosta porque é Ele o saber da vida.
Não sorria para mim ,se eu me apegar a você ficarei triste ,pois tenho medo de que um belo sorriso se transforme em lagrimas .Não tente nos prender na palavra "AMOR",porque é um desejo que não pode ser saciado ,A princípio tudo se divide em exitações e preocupações .
A espera inconsciente, a tristeza da perda, pode ser menos dolorosa quando se prende à boas lembranças.
Quando não tiver mesmo jeito de impedir que a tristeza entre, não ofereça-lhe assento, apenas um copo de esperança, e ela desistirá de se hospedar.
Existe beleza na tristeza, não pela dor, que é óbvio que machuca, mas pela profunda e íntima reflexão que ela nos provoca na alma.
O medo é a tristeza amarga que invade o nosso interior e destrói o nosso exterior.Mas, para que isso não aconteça,é convém estarmos sempre unidos de modo à não deixar que o lúcifer entre na nossa casa porque ele está sempre à espera de qualquer deslize para atacar.
Há algum tipo de doce inocência em ser humano - em não ter que ser apenas feliz ou apenas triste - na natureza de ser capaz de estar, ao mesmo tempo, quebrado e inteiro.
A autopiedade põe a alma na tristeza da depressão e chama dores no corpo por falta de fé, gratidão e confiança o poder da Palavra de Deus.
O que me deixa triste não é a ingratidão das pessoas. O que me deixa triste é a incapacidade delas sentirem gratidão.
Triste daquele que: chegando ao final da vida, trocaria tudo que conquistou, pela chance de corrigir um erro que cometeu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp