Poemas de Tristeza
Hoje acordei com uma vontade de ser feliz, abrir mão de tudo que me trás tristeza, acordei com vontade de correr atrás do que vale a pena pra mim e apagar da minha vida o que me trás problema, hoje quero ser feliz, me tornar uma pessoa melhor. Hoje eu quero que a vida faça parte do meu jogo, para vencermos os adversários que querem me derrubar!
O amor, esse nunca nos deixa triste. O que nos entristece, de fato, são as pessoas e como elas respondem ao quanto nos doamos a elas.
"Saudade do que se viveu, Livro rasgado que você esqueceu. Poema triste que ninguém entendeu, Vontade de ter de volta aquilo que se perdeu.”
É hoje eu me afogo em um mar de lembranças, me afogo em um mar de lagrimas (…) Lágrimas de tristezas… Lágrimas de saudade… Lágrimas geladas… Lágrimas de sangue, lagrimas desperdiçadas. Lágimas causadas pela dor de lembranças, lembranças que já faz um tempo que venho tentando apagar da memoria.
Se já dirigiu à palavra a alguém e este lhe ignorou, não fique triste, a sabedoria fala a muitos, mas tão poucos a escutam.
Eu sempre quis um cara que dividisse suas tristezas, suas mágoas, seus problemas comigo.Sempre quis ter alguém que fizesse o mesmo ao meu lado.Em um certo tempo, desejei o cara perfeito.O tempo foi passando e acabei me tocando de que esse cara não existe.Quis um cara que estivesse comigo sem que eu precisasse pedir.Quis um cara que me abraçasse quando o mundo me rejeitasse.Quis um cara bacana.Leal.Fiel.Só que ninguém antes havia provado a existência desse cara.Eu procurei, procurei por um bom tempo.Não o achei.Resolvi então deixar esse tal cara me procurar, quis então parecer boa o suficiente pra ele, quis então que me procurasse, quis então que ao me encontrar, dissesse ”É você.” Só que talvez eu veja tudo isso em você.. Em um cara que pra mim, é tudo.
Se chora hoje é um dia a menos pra se lembrar. Cada esquina que se olha é uma história triste pra se contar.
Às vezes sinto saudades dos momentos tristes que passei, não por gostar da tristeza que eu sentia, mas por lembrar que eu tive muita coragem para superar.
Em meio à tristeza da vida, procure as cores, os encantos e o tilintar do cair das folhas em meio ao vento e agradeça a Deus por mais um dia da graça divina em sua vida! Cada respirar e suspirar seu é um milagre de Deus!
A Vida é assim, ela segue, quer queira ou não ! mas o mais triste de tudo, e você conhecer pessoas, que perdem o seu tempo, tentando ser algo que não é, à algum tempo deixei de ter como Prioridade, algumas coisas que pra mim era sagrado, mas nem por isso deixei de ser o "Darci", que muitos conhecem, aprendi que não tenho que ter medo do pecado, mas sim ter temor a Deus, que não conseguirei levar ninguém ao céu por que a Salvação e individual, que não existe ninguém bom de mais pra mim, que por mais que tento ajudar as pessoas que estão ao meu redor, eu não sou o dono das soluções, que as pessoas que me apedrejam e que tentam o tempo todo me derrubar, me deixam cada dia mais forte, que por mais que minha família tenha problemas, são eles que sempre estarão do meu lado, seja em qualquer circunstancias, que ser sábio, e saber usar a inteligência, que não posso espiritualizar tudo. Quero apenas passar por esta vida, e deixar minha marca, Fazer minha futura esposa a mulher mais feliz da terra,o exemplo para os meus filhos, para que sempre quando se referirem a mim, eles tenham orgulho, muitos podem até pensar !! " Que vida chata !!" me desculpem mas essa é minha vida.
Nâo sei lidar com a tristeza, conviver com a indiferença . Ainda insisto em gerar sorrisos intermináveis e Mensagens que levam coragem, Esperança e fé . Quero abraçar todos os dias o que acredito .
Nenhuma tristeza é eterna, e nem toda alegria é momentânea. Sua felicidade pode atingir um estágio prolongado, só depende de você.
Quando a tristeza não transparece no rosto,
é porque já dominou a alma, ninguém fica forte sendo triste!
O que me deixa mais triste é saber que a Ilusão faz com que muita gente deixe de lado uma coisa linda que deus deixou na terra chamado Amor.
Odeio me manifestar quando estou triste mais como verdadeiro ser humano tenho que mostrar que eu tenho sentimentos em amar você.
Aprender com os erros,superar as tristezas são coisas fundamentais na vida,a vida não teria a menor graça se tudo fosse simples, se todos os dias fossem iguais,se não houvessem riscos de se ferir,se você não pudesse tomar suas próprias decisões e construir seu próprio destinho.
A Tristeza é o reflexo da alma quando tudo que você planeja não dá certo, quando você anda pela ruas e as pessoas apontam e riem de você, e você se sente um trapo, tristeza é quando você pensa que não tem a menor possibilidade de piorar, Deus abre as janelas do céu e diz: EU TE ODEIO! Tristeza é quando tudo o que você mais quer é estar em constante Paz de Espírito, e não consegue, tristeza é quando a sua vida parece ser uma prisão, Quando tudo o que você faz parece não ser o suficiente, a tristeza é o flagelo da alma.
