Poemas de Tristeza

Cerca de 27753 poemas de Tristeza

E naquela noite em meio a tantas decepções, o vento frio bateu em meus olhos e chorei.

Inserida por EngFernandoOliveira

Amar sem ser amado é como fazer malabarismo com granadas, por mais que você acredite que consiga , uma hora vai se dar mal.

Inserida por danilotoddy1

Entregamos nosso coração como um buque de flores, e a decepção vira lágrimas para regar nosso sentimento

Inserida por danilotoddy1

Quando você gasta tempo se preocupando, você está simplesmente usando a sua imaginação para criar coisas que você não quer

Inserida por leonardoromanelli

Nos preparamos para perder tudo nesta vida... bens materiais, amizades, conquistas. Nos adaptamos tão bem a novas condições impostas pela vida, mas nunca estaremos preparados para perder alguém que está ao nosso lado. Não há como se adaptar ao vazio deixado por quem foi tão amado.

Inserida por suelen1985

O silêncio já é um castigo.
Porém, pode ser avaliado como TORTURA quando se estabelece na boca de quem deveria dar ALENTO.

Inserida por SE7E

Estar com você faz com que meus sentimentos tornem uma equação onde multiplico minha felicidade, divido os meus segredos, adiciono mais amor e subtraio todas as minhas tristezas.

Inserida por GuilhermeJose

"Não sabemos os planos de Deus, mas que Ele tem...Tem... Só que pra isso, às vezes passamos por processos tão tristes...Mas, segue essa viagem que é a vida..."
@veraregina14

Inserida por veraregina14

Parei e pensei por muito tempo e fui discobrir que era solidão,porque eu sei que se alguem estivesse comigo não pensaria tanto,penso e penso e no fim de tudo penso na solidão

Inserida por veezy45

A dor? Ah, ela está sempre aqui, aprenda que ela nunca vai embora, você pode decidir ignora-la, mas tenha certeza que ela vai voltar, muito provavelmente em uma noite fria e chuvosa e você vai desejar nunca ter ignorado, vamos, entenda, ela é sublime quando você aprende a lidar com ela, transformando-a, vezes em energia, que você libera batendo em alguém ou alguma coisa, vezes em inspiração, é quando você faz poesia, pode transforma-la até mesmo em motivação, quando você acha que tem que viver loucamente pra que ela acabe, mas você percebe, cedo ou tarde, que não é assim que funciona... Ah, a dor, ela nunca te abandona, ela sempre está contigo, ela aquece a tua ira e aconchega o rancor. A dor? Ah, ela é minha melhor amiga.

Inserida por Jorion

E quando a ignorância , bater em sua porta.
A receba de braços abertos , compreendedo-a com amor e aprendizado.

Inserida por cassiamonteiro

Sempre que encontrar uma pedra em seu caminho, lembre-se, nem todas as pontes feitas de madeira.

Inserida por farahbucater

Lágrimas escorrendo pelo rosto, sofrimento adquirido. Cabisbaixo e pensativo, um inimigo sussurra no ouvido: "Venha para o meu mundo, Edinho. Eu te darei sucesso, luxo, poder sobre mulheres e você dominará o mundo".

Inserida por gomesRF

Entre diversas montanhas de minha maravilhosa terra, corre rios de águas turvas, tais águas que vão em encontro ao mar levando junto com elas minhas tristezas e as desaguando no mar

Inserida por byFilippeSilva

A alegria e a melancolia não podem coexistir dentro da mesma mente. Por isso, deves rir bastante, e assim não dar espaço para a tristeza.

Inserida por andreataiyoo

E eu vou te esperar. minha visão perderá o foco, minha voz não mais terá força, meus ouvidos não mais serão úteis e minhas mãos se apoiarão em meus joelhos... todo o meu corpo estará coberto de fadiga, mas meu coração continuará olhando para o horizonte e todos os meus sentidos funcionarão; na esperança de um dia poder vê-lo novamente.

Inserida por Innomme

— Não me deixe só hoje! Sou capaz de morrer sem nenhum tiro sequer! Eu preciso só de alguém ao meu lado... pois eu tenho solidão demais, que já nem cabe mais dentro do peito.
(Livro E o céu de Miramar?)

Inserida por OliverFabio

As pessoas não precisam de razões para se apaixonarem. Apenas para se separarem.

Inserida por sigzauer

Pior que não fazer uma pessoa sorrir, é fazê-la sorrir e depois lhe tirar o sorriso

Inserida por THPJ

Na escuridão intensa e silenciosa...Solidão e o infinito brilho das estrelas me guiarão pois elas nunca se vão...

Inserida por Vanessajusto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp