Poemas de Tristeza
Reflexão do dia...
Chorar só se for lágrimas de felicidades. Não fique triste por quem não dá a mínima pros seus sentimentos, não adianta você amar e não ser amado na mesma proporção. Você precisa recomeçar, precisa se amar mais, dar mais valor a si mesmo. Não lute por alguém que não merece o seu esforço, caminhe em frente para que encontre a verdadeira felicidade. Você precisa evoluir, ficar na mesma não dá. Dê um novo sentido a sua vida, busque dentro de você a força, a capacidade e a vontade de vencer. Não deixe que sentimentos ruins tire de você o foco na sua felicidade!☝🏻😉🍂☘️🍃🌈❤️
A maior tristeza do mundo, e deixar de Amar deixar de amar a você mesmo,deixar de amar os seus, não deixa de amar já mais, pois só o amor pode nos aliviar de dores insuportáveis de dores e da falta de amores nunca deixe de Amar.
O que chamamos democracia começa a assemelhar-se tristemente ao pano solene que cobre a urna onde já está apodrecendo o cadáver
Viva um dia de cada vez!!! Nada mais triste que viver em função de um passado que não voltará.. ou um futuro que talvez não chegue!
"Tenho mil motivos para estar triste, mas tenho dois mil para estar feliz e se não tiver...Eu invento."
As festas, em tese, deveriam espantar a tristeza, mas conseguem apenas escondê-la. O barulho mascara e desculpa nossa dificuldade de dizer ou de escutar qualquer coisa que preste.
Eu ainda era triste quando pensava que tinha te perdido. Aprendi a ser feliz, quando compreendi que você é quem me perdeu.
O mais triste de quem engana a todos é ter momentos a sós consigo mesmo e nessas horas lembrar de quem realmente é
Vi o muro e calei: não é de muito, eu juro, que me acontece essa tristeza; mas também não era a vez
primeira.
digo de coraçao que hoje estou triste pois perdi a coisa mas inportante da minha vida que era a esperança a esperança em uma vida melhor em ser feliz em amar e ser corespondido tudu que tenho e a minha lembrança dos montos felizes que passamos juntos e um pouco e esperança de repeti-los
Quão terrivelmente triste é que as pessoas sejam feitas de maneira a se acostumarem a algo tão extraordinário quanto viver.
“Tenho uma amiga que quando percebe que eu estou triste costuma me perguntar quem roubou a minha caixa de lápis de cor. Tem vez que nem pergunta, apenas comenta: “poxa, dessa vez levaram as cores que você mais gosta!” A tristeza afrouxa um pouco, por mais que eu esteja chateada. Primeiro, porque é muito bom a gente se sentir olhado com carinho. Depois, porque essa expressão tem uma inocência capaz de fazer gente grande tocar em coisas sérias sem ficar com medo de queimar a mão. De vez em quando, ao ouvir a pergunta, acontece de uma lágrima ou outra escapulir, afeitos que alguns sentimentos são a desaguar no rosto quando o coração fica apertado. Mas, algumas vezes, quando eu choro diante dessa indagação não é pelas cores que não encontro na caixa nem por lembrar de quem supostamente as roubou. Choro por perceber que ainda dou aos outros o poder de roubá-las. Por notar que, no fim das contas, quem rouba os meus lápis de cor preferidos sou eu.”
Não sei esconder meu sorriso, nem conter minha felicidade, muito menos disfarçar minha tristeza. A minha verdade me dá o direito de ser transparente e pôr intensidade no que eu acho que devo. Não tenho receio de admitir que sou fraco e não tenho medo de mostrar a minha força. Dizer que sou feliz é pouco demais pra mim.
Não me limito a um sentimento apenas, até porque seria incoerente com a minha inconstância. Eu simplesmente sou.
É triste quando a admiração se transforma em nojo. O Jeito é tomar o sal de frutas da vida chamado esquecimento.
A vida é como um filme: quando estás feliz "Comedia", quando estás triste "Drama", quando estás em brigas "Terror", quando estás a conquistar "Acção", quando estás a amar "Romance", quando estás indeciso "Suspense", quando estás apaixonado "Mistério".
Na alegria, na saúde e na riqueza é fácil, quero ver na tristeza, na doença e na pobreza quem vai ficar.O amor é lindo!
Não faz sentido tratar uma pessoa deprimida como se ela estivesse apenas se sentindo triste, dizendo: "Calma, agora espere, você vai superar isso". A tristeza é mais ou menos como um resfriado, com paciência, ela passa. A depressão é como o câncer.
