Poemas de Tocar a Vida

Cerca de 189236 poemas de Tocar a Vida

Nossos dias devem serem contados em ordem decrescente. Conforme a doutrina da Morte.

Inserida por FilosofoPiauiense

SOMOS TÃO INGNORANTES COM NOS MESMO AO PONTO DE NÃO AGRADECER NEM PELO AR QUE RESPIRAMOS.
A FALTA NOS FAZ DAR VALOR A TUDO....

Inserida por FilosofoPiauiense

Viva a vida intensamente, o amanhã talvez não exista, o passado já não volta mais.

Inserida por MensagensCoutinho

Insistentemente repito e repito: Nunca se envergonhe de ser feliz.
Detenha o medo de tentar e tentar.

Inserida por MariaZenith

O mais importante da vida, não são os bens adquiridos mas sim o bem feito na vida de alguém.

Inserida por HianHenri

Não se assuste se você estiver passando por uma fase difícil. Porque tudo pode piorar!

Inserida por wgonds

Tudo é passageiro. Se não dermos valor ao instante, nunca saberemos o que é valorizar a vida...

Inserida por paty_souza

Cinco inimigos da paz: avareza, ganância, inveja, raiva e orgulho... Mantenha-se vigilante e lute todos os dias para eliminar de ti essas doenças que destroem a alma.

Inserida por hudsonpessini

A batalha entre a vida e a morte sempre terá um só ganhador. A Morte. Porem a vida alem da morte sempre estará no final desse ciclo.

Inserida por gustavo_carvalho_1

o que é alguém em meio a esse universo? nada.
A opinião delas importa menos ainda.

Inserida por gustavo_carvalho_1

Uma alma miserável busca resolver os problemas a partir da matéria; enquanto o sábio próspera através do Espírito - para não sofrer de angustia no tempo da abundância.

A vida é assim, é um vai e vem constante de altos e baixos, a vida é assim mesmo... embaraçada, um quebra-cabeça difícil de resolver. A vida é assim mesmo... uma história difícil de lidar, confusa e imprevisível cheio de contratempo. A vida é assim mesmo, uma mistura de emoções, cheia de aflições, frustrações, luxúrias e soberba, mas a vida não é só isso, ela também é cheia de bondade, altruísmo e esperança. A vida é assim... uma coisa difícil de compreender, algo difícil de suportar, mas bom para se viver

Inserida por JeanMosby

Felicidade é um estado mental e não um álbum de figurinhas que só servirá quando estiver completo.

Inserida por professormariocelio

Curta a vida material com tudo que ela oferece. Mas, não esqueça a vida espiritual. Pois, a vida material é passageira a espiritual não. Então, curta a vida material com muita responsabilidade.

Inserida por DamiaoMaximino

A vida respira, segue em frente e alça voo ao infinito, mas só a partir do momento em que não perde a capacidade de proporcionar emoções, de seguir em frente, talhando o próprio destino e quando vivida adornada de desejos de bem!

Inserida por mucio_bruck

A vida é bela e maravilhosa para aqueles que sabem aproveita-lha. Seja um desses que enfrentam as adversidades da vida sempre pelo lado positivo.

Inserida por DamiaoMaximino

Só existe uma coisa que temos de certo nessa vida, a morte, o resto, tudo é incerto

Inserida por daniel_alves_pena

O vazio de vidas vividas que não possui idas e vindas é quem faz de sua trajetória a história formada da glória visando vitória. É inverter o plano. Escalar voando.

Inserida por DanielFellipe

Ninguém pode dar aquilo que não tem.
Isso é regra, pra quebrar insista no renascimento.

Inserida por MariaZenith

A vida pode ser vivida como se estivesse debaixo d'água. Se não se cuidar se afoga e vai para o mais fundo lugar.

Inserida por Nanaaa03