Poemas de Sucesso

Cerca de 9959 poemas de Sucesso

⁠O dinheiro proporciona momentos de conforto, mas, o esforço é que nos faz alcançar o sucesso e nos dá paz consigo mesmo

Inserida por tnscloss

⁠Não existe uma vida de sucesso sem sacrifício. As pessoas se enganam quanto a isto, quando procuram um atalho, para conseguirem o que desejam.

Inserida por tnscloss

O professor que atua no EaD é muito mais um orientador pedagógico ou um tutor. Para o sucesso da sua missão, precisa utilizar uma comunicação de forma empática e a linguagem dialógica afim de atuar como facilitador da aprendizagem.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

O sucesso do líder depende da equipe. Não só da sua formação técnica como também da relação mútua de confiança.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Sucesso por talento, afinco que motiva a afinidade. Por dom, dedicação extrema que aperfeiçoa o que a sorte lhe permite ter.

Inserida por CCF

"Não vejo sentindo algum em você atribuir o sucesso de alguém, a passagem dele pela sua vida. O certo seria você reconhecer que a sua existência é fruto da vontade desse alguém em realizar seus sonhos."

Inserida por CCF

⁠Antes de pensar em sucesso, fama, dinheiro, status social, pense na coisa mais importante na sua vida: SAÚDE!!!
"SEM SAÚDE NÃO SOMOS NADA NESTA VIDA"

Inserida por ronaperr

⁠⁠Quando usas às tuas solas para pisar outrem com o intuito de catapultar-se ao sucesso, isso quer dizer que, estás inábil de conseguir qualquer coisa que seja com diligência. (wake up)

Inserida por joaocosme20

⁠”Sucesso para mim é ver meus pacientes com saúde mental, a vida transformada e um sorriso no rosto.”

Inserida por FrancielleHartmann

Liderança é desapego: desapego de bens materiais, desapego do sentimento e desapego pessoal. Liderar é se livrar dos filtros da mente e dos Vícios do coração, é ver através da névoa não apenas os objetivos de forma clara, mas também o caminho a ser percorrido.

⁠Aquele que quer crescer em cima dos outros, nada mais é do que um incompetente tentando cortar caminho pra um sucesso que não alcançaria pelas próprias mãos.

Eu aposto no impossível e no improvavel, pois tem muito menos pessoas acreditando. E isso nos surpreende .

Inserida por PatriciaCassEickhoff

A cada momento que você está checando o e-mail ou outro serviço de mensagem, está praticamente dizendo: “Alguma pessoa aleatória precisa do meu tempo agora?”

Inserida por pensador

A chave para a realização de um sonho ou objetivo é saber trabalhar em silêncio, ter muito esforço, dedicação e principalmente confiança em si mesmo. Não se preocupe em quanto tempo isso levará para alcancar, basta não desistir! A verdadeira mudança que precisa só depende de uma única pessoa, você! E lembre-se, o primeiro passo dado já é um começo para grandes vitórias...

Inserida por JulianeMTrein

Ao invés de ver defeitos , tente ver as qualidades , ao inves de ver os gastos tente agora ver os lucros , ao invés de esperar , começe então a fazer algo , ao inves de corrigir, tente agora corrigir-se , ao inves de ficar sonhando , vá em busca e obtenha .

Inserida por HugoLeite

Talvez seja hora de nos reinventarmos, e voltar a sonhar tudo aquilo que planejamos fazer no calor da emoção de estar com tanto desejávamos. Podemos parar no primeiro desafio ou simplesmente enfrentá-lo com a certeza que sairemos vitoriosos ou derrotados. Talvez a derrota não signifique perda, subtração! Quem sabe começamos a encará-la como um novo aprendizado e uma nova oportunidade de refazer...com uma forma diferente da feita anteriormente. Muitas vezes as situações são bem claras, só precisamos olhá-las com uma visão mais leve de quem não procura nada e tudo ao mesmo tempo. O sucesso só virar daqueles que forem atrás, batalhar e acima de tudo daqueles que têm coragem para fracassar e recomeçar. Pode ser que para nossa reinvenção só precisemos ter coragem para enfrentar todos os desafios propostos até alcançarmos o sucesso!!!

Inserida por rafaelrr02

Precisamos encarar a vida como se não tivéssemos nada a perder, e pensando bem não temos mesmo!
Ir atrás do novo, enfrentar o desconhecido é que faz o coração vibrar. O amanhã é só uma expectativa, viva o hoje ame ágora, e nunca esqueça que o amor é uma energia que se renova na prática.

Inserida por marco_silva

Se você ama o que faz mas está estressado, você pensa em descansar.
Se você não ama, você pensa em desistir. ⁠

Inserida por RochaTrader

Persista em tuas lutas se estiver seguro dos caminhos que escolheu para alcançar seus objetivos.

Inserida por carlos_alberto_hang

“Temos a liberdade de fazer as nossas próprias escolhas!” – Surama Jurdi

Inserida por agapedobrasil

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp