Poemas de Sorrisos
Sorrisos meio torto, sem graça...é que de repente o tempo te trouxe de volta, mas percebi que só o tempo não pode resolver...Vem de você, a palavra final.
Ser criança é carregar nos olhos e na alma a inocência, ser feliz com sorrisos de palhaço, se lambuzar com gosto de chocolate.
Proporcionar as pessoas momentos de alegria e felicidade custa tão pouco, e faz despertar sorrisos que não tem preço.
Quem distribui muitos sorrisos, apertos de mãos e abraços (sejam falsos ou verdadeiros). Têm muitos mais "Amigos"; falsos ou verdadeiros!
Nenhum dia é igual a outro. Os sorrisos gerados pelos mesmos motivos são diferentes, até o mesmo caminho que se faz todo dia, tem flores novas.
Gosto dos teus olhos, dos teus sorrisos que tanto irradia o meu dia... Gosto imensamente de admirar e observar;
As maravilhas da vida aparentemente se guardam em tua face... Ah doce face que tanto me faz querê-la com imensa magnitude;
Que os bons motivos sempre deem um jeito de bater à nossa porta, nos presenteando com sorrisos doces, recheados de esperanças sem fim...
Desta vida o bem maior que levarei, serão os sorrisos dos meus afetos, a feliz recordação dos meus feitos e ter aprendido a perdoar.
Que tal ser você mesma? Esqueça os sorrisos falsos, os olhares ensaiados e as palavras copiadas. Seja você. Esqueça esse lance de forçar a barra pra tentar demonstrar algo que você não é e não sente. Por mais que você se esforce pra tentar passar uma boa impressão para os outros, eles nunca irão perceber. A verdade é que as maiorias das pessoas não dão a mínima para o que fingimos ser, então, Que tal ser você mesma?
Em cada esquina que eu passava
todos já sabiam que havia alguém atrás daqueles sorrisos,esse alguém era você.
E que se eu fechar a porta do meu coração eu não vivo!
É preciso novas emoções,decepções e sorrisos...
Amar é viver de pequenos pedacinhos, pedaços de olhar,de sorrisos, de abraços,de frases ao pé do ouvido, de beijos molhados.
Quero colo. Quero abraço. Quero cafuné. Quero beijo. Quero sorrisos. Quero atenção. Quero arrepios. Quero loucuras. Quero paz. Quero brigas. Quero suspiros. Quero risadas. Quero você. Quero eu. Quero nós.
Eu me lembro daquele abraço sem jeito, daquele coração representado com as mãos, dos sorrisos e olhares de soslaios que me direcionava. Eu me lembro dos teus olhos, do teu sorriso, da tua boca, do teu perfume, da tua voz. Eu me lembro perfeitamente de ti. Eu sempre me lembrarei de ti.
Teu sorriso pode não ser o mais lindo do mundo, mas de todos os sorrisos, o teu é o único que me faz feliz.
O amor não mata, ele apenas tortura, começa com sorrisos e promessas e acaba com lágrimas e mentiras imundas.
