Poemas de Sorriso
Mesmo quando meu mundo está caindo, mesmo estando tão danificado, eu ainda uso um sorriso. Sorte minha!
Hoje eu entendo, que nem sempre um sorriso significa felicidade. Que a cada dia um novo sentimento faz você priorizar oque é real ou o que você precisa interpretar. Afinal a unica certeza é de que estamos na mesma viagem, alguns esperam do comandante o rumo, outros creem no seu barco.
Amo com todas as forzas da minhas entranhas,amo cada letra tua,amo cada sorriso,e cada choro.
sonho em te colocar en mi colo e te acarinhar meu grande e lindo Amor
Nunca deixe nada ,nem ninguém tirar o brilho do seu olhar, o seu sorriso e fazer você deixar de amar
O sorriso mais sincero é aquele que é dado sem que a gente perceba, ou que é provocado pela pessoa que amamos.
Mesmo que você não queira, mesmo que você não consiga, seus amigos sempre arrancam um sorriso de você.
gostaria de ser o motivo do seu sorriso ou um dos teus melhores sonhos, a conseqüência da tua felicidade, a mira dos teus olhos. Gostaria de ser a razão de tua vida, o encaixe do teu coração, o que te levaria a loucuras, o teu significado de paixão. Gostaria de ser o destino de teus carinhos, a causa da tua voz delirar.
Como eu queria que estivesse aqui. Acordar no teu sorriso e no teu olhar dormir. O teu abraço numa tarde chuvosa, a tua mão num momento só nosso, a tua voz no meu ouvido me fazendo acreditar até no que não posso. Como eu queria o teu corpo no meu por todas essas noites vazias de amor. Queria o teu suor escorrendo pelo meu pescoço me fazendo sentir a mesma coisa que você. Sem pressa. Sem despedida. Sem a incerteza de quando iremos nos ver. Minha vontade é tua presença todo tempo, o bom é que o cheiro da tua pele mora na minha memória, e toda lembrança te traz pra perto nem que seja por um breve momento. Mesmo com toda a distância, depois de um dia cheio, ainda é você que me acalma. No meio de tanta dúvida a única certeza que tenho é que você faz muita falta. E como eu queria que você estivesse aqui. Acordar no teu sorriso pra não te deixar dormir.
Bote um sorriso na face, e todos acham que você está feliz.
Mas será que se questionam se você realmente está???
Quem são seus amigos? Aqueles que ficaram perto até quando foi mais difícil te arrancar um sorriso sem ter medo de ser contagiado pela sua tristeza nos momentos complicados e estiveram presentes até você estar bem denovo.
O mais belo de todos os monumentos do mundo é um belo sorriso não deixe de usa-lo pois ele é a chave que abre portas para a felicidade
Deus é amor,é um abraço suave ,é um sorriso sincero,é o paraíso que tanto buscamos e que por ignorância teimamos em afastar.
Vou Chorrar aonde quer que voce vá levarar um sorriso meu em seu olha,e fico com aquele abraço de despedida em minha memoria e as historias q me fazia rir e as proncas que me fazia refletir,é meu amigo vc fará falta.
Aquele sorriso que eu nunca vi,aquele abraço que eu nunca senti... é com isso que eu sonho. Mas como é possivel,se eu nem sei quem és realmente você?
