Poemas de Sorriso
Àѕ vєzєѕ αcσntєcєm cσíѕαѕ nα vídα dα gєntє quє mαrcαm, σutrαѕ mαchucαm є, é αtrαvéѕ dєlαѕ quє αprєndєmσѕ α vívєr. pσr íѕѕσ quαndσ αlguma coisa tє dєíхαr prα вαíхσ, fαçα cσmσ σ ѕσl tenha paciência ao díα ѕєguíntє pαrα вrílhαr mαíѕ umα vєz... a felicidade é assim, esta dentro de você basta o momento.
O céu é imenso, o mar é imenso, as montanhas são imensas. Deus criou a imensidão para mostrar sua beleza. Mas nada se compara a imensidão do teu sorriso.
Você pode chorar suas tristezas todas as noites, mas jamais deixá las derrubar teu sorriso de todas as manhãs.
Tem tanta gente com tão pouco, mas que carrega um sorriso nos lábios, em contrapartida outros possuem tanto e vivem a reclamar de sua má sorte. Que possamos refletir um pouco sobre isso e agradecer a Deus pela oportunidade que temos de estar aqui hoje, com boa saúde, bom emprego, amigos e família. A gratidão deve ser uma constante em nossas vidas. Que saibamos dar valor ao que realmente interessa.
Teu sorriso é o fogo que aquece o meu frio coração, a chama que queima minha alma, que me traz de volta da escuridão, que me permite ter a sensação de estar vivo, mesmo quando me sinto morto. Teu sorriso é meu refugiu, meu desejo mais escondido, minha maior vontade de felicidade
Um dia, talvez ei de não te querer mais, teu sorriso talvez pare de me fascina, a tua beleza e o teu jeito meigo de ser, se tornem comuns para mim. O meu maior temor, caso este dia venha acontecer, é que talvez, por descuido do destino, tu me notes, mas eu não esteja mais lá
Que antes do abraço venha a sinceridade, que antes do sorriso venha a felicidade, Que antes do amor venha a amizade.
se em seus sonhos tiver tempestade, são minhas lágrimas pela saudade. Então se acordar sorria, pois a cada gota havia um sorriso de esperança
Sempre tive visão de raio x, não sei como ou porque, mas desde de menino já tinha uma percepção aprofundada das pessoas. Quase como se vise sua áurea interior, como aquela da intensa tristeza escondida atras daquele singelo sorriso. Sempre soube como as pessoas eram apenas de olhar para eles um dom ao qual sou grato, pois o mesmo me salvou de varias enrascadas e pessoas vazias de interesses mesquinhos.
O que é felicidade? Simplesmente poder estar ao seu lado todos os dias da minha vida vendo esse sorriso resplandecente.
O sofrimento cansa, não se chora toda hora. O sorriso cansa, não se ri toda hora. A monotonia cansa, a agitação também. A gente cansa de cansar, cansa da esperança quando nunca alcança. A alma que cansa, agora descansa.
E assim eu vou vivendo, sabe... Dias de lutas, dias de flores.
Alguns sorrindo, outros chorando; Mas permaneço a mesma, vivendo dias iguais de formas diferentes. Com a cabeça erguida, os pés firmes na rocha e o coração transbordando em fé.
Eu ainda me lembro de você, com aquele sorriso largo, com aquele olhar profundo, que me amava ardentemente, mais no fundo tinha uma mágoa que o consumia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp