Poemas de Sorriso

Cerca de 20200 poemas de Sorriso

Um jardim não pode ser jardim sem flores... E um sorriso não pode ser sincero sem amor!

Uma mulher não precisa de decotes e seios grandes para me conquistar, existe algo chamado sorriso, caráter e personalidade.

Seu sorriso vale muito mais que ódio transformado
em imagens que não se refletem em espelhos

Minha vingança é esse sorriso, com ele eu demonstro que mesmo tendo caído, me levantei e venci.

Ilusões perdidas, alma sofrida, sorriso abandonado, coração despedaçado, relacionamento complicado, olhares desviados, passos apartados, caminhos separados, alegria destruída, nunca mais idas e vindas, sonhos interrompidos, amores perdidos.

“O teu sorriso. O teu jeito. A tua forma de cuidar. As tuas palavras. O teu olhar. A tua cara de sono. O teu cheiro. O teu abraço. A tua voz. O teu eu. O teu nós.”

Eu aposto a minha vida, meu sorriso, o meu dinheiro, quando seu rosto encostar no travesseiro, teus pensamentos vão tentar achar os meus...

Muito bom olhar nos olhos da ilusão, da para sentir a futura decepção. Sorriso doce, olhar da perdição. Voz tentadora que arranca o coração, me dispa com seus olhos, me sinta com seu ar. Não deixarei você entrar em mim!

Ela tem um sorriso que me parece trazer a tona recordações da infancia, onde tudo era fresco como o límpido céu azul. Às vezes quando olho seu rosto, ela me leva para aquele lugar especial, e se eu fixasse meu olhar por muito tempo, provavelmente perderia o controle e começaria a chorar.

As pessoas julgam as outras pelo sorriso que ela não deu, pelo oi que ela não falou, pelo favor que ela se negou a prestar em determinada situação , pelo seu momento de silêncio, pelas suas inquietações , mas dificilmente largam seus afazeres para dizerem a elas , " ei, notei que você hoje esta diferente, como esta o seu coração?"

“Acho lindo quem se comunica em silêncio; com um olhar, um sorriso. Tem coisa mais incrível que falar sem dizer uma palavra? Dizer tudo, sem dizer nada.”

E daqui vejo seu sorriso, sei bem do que ele é capaz de fazer.
(Olhos líquidos)

Cumprimente com um sorriso: a base para unir o sentimento das pessoas é o cumprimento diário. Tome a iniciativa de se dirigir ao outro com alegria.

Eu costumava esconder minha dor, meu ódio atrás de um sorriso, mas agora o sorriso parece ter se cansado e resolveu se ausentar por um tempo. Quando voltará? Talvez quando eu aprender a usa-ló de verdade e não desgasta-ló à toa. Mas só o que eu gostaria era que toda essa dor tivesse ido embora com aquele sorriso falso.

Ainda bem que na amizade verdadeira a gente não precisa esconder a dor, o sorriso, o choro, a tristeza, nem a alegria. Não precisa ser rico, belo, alto ou forte. Não precisa concordar, nem elogiar. Não precisa fingir ser ou ter. Na amizade verdadeira o amigo permite ao outro ser ele mesmo, com defeitos e qualidades.

Deixe seu bom dia com um sorriso, começando seu dia com essa energia positiva, ninguém conseguirá se aproximar para tirar a sua felicidade de viver!

Torne-se uma pesoa capaz de suportar todos os reveses da vida, aceitando-os com um sorriso.

Às vezes caímos na solidão e perdemos a coragem de seguir nossos dias com um sorriso falso estampado no rosto, perdemos a alegria de sonhar, de viver. Todos nós temos sensações de limitação, tudo em um determinado espaço de tempo transborda, é aí que já não agüentamos mais fingir sermos feliz, fingir estar tudo bem quando tudo está dando tão errado, fingir ser não aquilo que somos, mas o que os outros gostariam que fossemos. Aquela pessoa há um tempo já não existe, não tem mais nenhuma parte de você que reflete ela, diante disso tudo costumamos a pensar que mudamos, mas não, o que mudou foi somente à forma que estamos lidando, nosso modo de exigir se transformou, aquilo que exigíamos já não nos satisfaz, queremos mais, cobramos mais, e não conseguimos mais, às vezes nem o tanto que tivemos, é aí que vem a sensação de fracasso o desespero de conseguir não o que de fato necessitamos, mas o que pensamos ser necessário. Nada exagerado é bom!
As respostas pra fases desesperadoras estão somente dentro de nós, não podemos ter medo de achar nossas próprias verdades, obtermos nossas próprias respostas é uma dádiva, e só você tem o dom de curar-se de qualquer mal.

É no seu sorriso que eu encontro saída para todos os meus sonhos e desejos... Te amo muito, meu amorzinho! ♥

Por trás de todo sorriso, tem cicatrizes.
Muitas delas esquecidas por quem as fez, mas lembradas por quem sentiu.