Poemas de Sorriso

Cerca de 20200 poemas de Sorriso

⁠COMPREENDA !
Pessoas quando simpáticas de forma exagerada e portadoras de um carisma retumbante que apresentam aquele sorriso fácil, ( falso ) ... definitivamente são hipócritas.

260904

Inserida por J6NEMG

⁠De vez em quando penso no tempo que nós estávamos juntos
Me lembro de você dizer que se sentia tão feliz
ao meu lado ,e que me amava loucamente
Isso me fazia acreditar que você era a pessoa certa para mim,e que seria pra sempre
Então, quando descobri que não poderíamos mas ficar juntos ...
Bem, eu disse que ainda seríamos amigos.
mas a verdade foi que eu menti
admito que por algum motivo , eu fiquei feliz por ter acabado
A verdade é que eu me sentia tão sozinho quando não estava em sua companhia.
Eu pensava que isso era amor
Mas era só uma dor, que ainda sinto quando me lembro
A gente acaba se apegando a certos tiposde tristezas
Ate o dia que finalmente chega o fim
até o fim, sempre o fim.
Aí sobrou pra mim colocar o ponto final ,
Fazer de conta que nunca aconteceu
e que não éramos mais nada
E por um tempo você se recusou a aceitar ,
Mas no fim você aceitou ,e parece que até gostou
E quando aceitou ,isso me doeu tanto
E nem sei por que , eu nunca precisei do seu amor
Mas ver você me tratar como um estranho
isso foi tão difícil e tão doloroso
Não, você não precisava ir tão longe assim
Era só um fim ,não precisava ser assim.
Não precisava pedir para seus amigos me excluir das redes sociais
Não precisava bloquear meu número
Eu não te ligaria , nem mandaria mais mensagens ,
Eu acho que eu não preciso disso
Agora você é apenas alguém que eu costumava conhecer,e que não sei
mais quem é
De vez em quando, penso em todas as vezes que você me magoou
Mas me fez acreditar que a culpa era minha
Eu não quero mais viver assim:
Tendo que decifrar cada olhar ,com medo de me machucar
O pior é saber ,que você nem lembra mais de mim
E que já está jurando seu amor ,para um novo amor
E mesmo assim eu estou aqui falando de você.
É que bateu Saudade ,do tempo em que meu mundo era mais colorido, por causa do seu sorriso.

Inserida por Marcossilva1988

Diamante

Queria um diamante bem grande...
Ou pequeno, talvez...
Que brilhasse tanto ou
mais que uma estrela...
Um diamante que refletisse
uma lágrima caindo...
Ou até mesmo o meu sorriso...
O diamante é só simbólico...
Porque o valor não importa...
Poderia ser até mesmo uma pedra qualquer...
Ou uma flor de algum jardim...
Mas que fizesse me sentir importante...
E demonstrasse o que sente por mim...

Inserida por EdineuraiSaMarSi

"Quanta beleza pode existir num sorriso.
Parece até o céu se encontrando com o mar!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

A saudação mais bonita?
- O sorriso.
- Sorria!
☆Haredita Angel-12.06.18 - 9.07h

Inserida por HareditaAngel

⁠Até hoje me lembro do teu sorriso
e sorrio para o vazio.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Não sei por que tem coisas que mexem tanto com o meu coração,
a ponto de fugir-me a compreensão...
Seu sorriso é uma dessas coisas que me desmonta.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


"Eu tenho um amor antigo sempre a me sorrir com um sorriso novo!
Haredita Angel
24.04.14

Inserida por HareditaAngel

⁠-Você foi aquele beijo que eu não dei
Você foi aquele sorriso que eu guardei
Você foi o primeiro sentimento de
" Eu Perdi! "
Haredita Angel
10.12.12

Inserida por HareditaAngel

"⁠Cada sorriso que recebes é um
'Eu te amo ',
Corresponda!"
Haredita Angel
16.05.24

Inserida por HareditaAngel


"Sou aquele sorriso que lhe encanta.
Sou a melhor época da sua vida.
Sou o seu pensar em tolices.
Sou sua nova música.
Sou sua criança correndo e você o adulto que me segue sorrindo.
Sou seu presente sem passado e com os olhos fixos no futuro...sempre!"
Haredita Angel
15.10.13

Inserida por HareditaAngel

"Às vezes, tudo que a vida te pede é um sorriso!
Ou você sorri ou dá a cara pra ela bater.
-Então, sorria!"
Haredita Angel
14.02.25

Inserida por HareditaAngel

Forte e emocional.
Sorriso de mil sóis.
Era um truque e eu caí.
Haredita Angel
19.06.24

Inserida por HareditaAngel


-Eu sou a felicidade em busca de um sorriso, o teu!
Haredita Angel
24.05.12

Inserida por HareditaAngel

“Nada melhor que um brilho nos olhos e um sorriso estampado na cara da gente, pra mostrar que se a intenção do invejoso era te ver triste?! Chegou atrazado!”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Esse ônibus esta a caminho da sua felicidade?"

Uma amiga uma vez me mostrou essa frase que ela havia visto escrita em um ônibus. E então eu pergunto o que te leva a sua felicidade?
Se você não tivesse o medo que lhe prende, se não tivesse contas a pagar, nem emprego pra manter, apenas se preocupar em se encontrar sem hora marcada com sua felicidade, onde estaria ela agora? Quem seria ela?
Pode ser que, a nossa felicidade, não se encontra em alguém, ou há algum lugar. Mas que nós simplesmente decidimos a compartilhar nossa felicidade com tal pessoa, tal lugar e tal momento. Você pode simplesmente se entregar, e deixar que aquele momento te carregue em uma exorbitante sensação de êxtase. A felicidade é aquele momento, em que seus problemas literalmente somem de sua mente preocupada, seus medos são aniquilados por você mesmo, é quando todas as promessas parecem ser fáceis de cumprir, e cada sorriso é contagiante o bastante para que você não pare de sorrir involuntariamente.
O mundo esta se tornando menos colorido, menos harmônico, menos detalhista, menos inteligente, menos sensível. Estamos tão preocupados em achar a felicidade, que ate esquecemos como aprecia-la.

Inserida por ShandyCrispim

Pergunto-me pra onde fitam estes olhos que às vezes podem parecer tão distantes.
Parecem sempre estarem à procura de algo tão fascinante. Parecem enxergar o que nem todo mundo consegue ver.
Não houve momentos suficientes para poder aprecia-la. Mas foi o suficiente bastante para que pudesse notar uma boca desenhada com tanta perfeição, que o seu autor, jamais fara igual.
Um par de estrelas castanhas, que alguns preferem chama-las de olhos. E cada fio de cabelo teu, te deixa mais autentica.
Mas essas são apenas observações exteriores, pois nem o mais observador, é capaz de decodificar tudo aquilo que acontece por de trás das tuas estrelas castanhas, ou devo dizer, dos teus olhos.
Nem por de trás do teu rico sorriso. E é exatamente esta incompreensão que me deixa cada vez mais cativado em teus propósitos.

Inserida por ShandyCrispim

Poderia me dizer aonde você vai?
Se estiver indo ao mundo das lembranças
Te peço que, se encontre com um capítulo do meu passado.
E então, poderia me fazer um favor?
Poderia me dizer se ela tem o mesmo cabelo escuro a altura dos ombros?
Poderia me dizer se ela tem o mesmo sorriso contagiante?
Poderia me dizer se ela tem o mesmo brilho nos olhos?
Poderia me dizer se o coração dela ainda é uma armadilha?
Poderia me dizer se ela tem o mesmo cheiro?
Poderia me dizer se o som da voz dela é o melhor que se pode ouvir?
Ela foi meu capítulo mais curto, mas que eu mais gostei de escrever.
Se estiver indo ao mundo das lembranças.
Libertem as, para que não voltem mais.

Inserida por ShandyCrispim

Em seu horizonte
Lembre-se que você tinha um passado
E em algum momento
Colocou as mãos para cima
Para dar a sua felicidade
Um pouco da liberdade
Lembre-se que você tinha sonhos
E os vendeu por outros melhores
Lembre-se que roubou beijos e corações
Lembre-se que toda saudade
Um dia foi assassinada
Pelos venenos de um abraço.
Lembre-se de quão ingênuo era
O nascer de um sorriso.

Inserida por ShandyCrispim

Onde há dentro de você toda aquela vida?
Onde se encontra todo aquele romance clichê?
Porque não surgem mais palavras sobre seu alguém?
Porque não nascem mais sorrisos?
Porque do teu remédio fizeste teu veneno?
Não explore mais teus mistérios.
Traga mais jornadas a tua alma.
Pois com o tempo, tudo acalma.

Inserida por ShandyCrispim