Poemas de Sonhos
A maioria das pessoas sonha grandes sonhos, mas são incapazes de crescer para acompanhá-los, então diminuem os sonhos e os rebaixa a sua insignificância.
Jura... no aconchego do meu quarto, na paz de uma esperança, no aguardo de mais sonhos que me tragam tua lembrança fico; e deixo meu sorriso a esperar tua chegada quieto, puro inerte na saudade em que perduro, triste na distância que o tingira escuro: Nunca, nunca antes amei tanto... Juro
Se eu pudesse transformar todos os meus sonhos em realidade...Transformaria os sonhos que já tive com você.
Vou aonde meus sonhos me guiarem ... voar o mais alto que puder, gritar até ficar sem voz, amar incondicionalmente,ficar magoada, chorar como se não houvesse amanhã, quebrar a cara,recomeçar,mais nunca dizer que não tentei,nunca dizer que não lutei...e que nunca dei a cara pra bater.. a vida é aqui e agora!
Que o melhor dos dias lhe esteja reservado hoje,
e o mais belo dos sonhos para quando a noite chegar.
Eu também sou um ser-humano. Eu também tenho sonhos como qualquer outra pessoa. O meu direito de sonhar, ninguém vai me tirar!
A coleção de sonhos só é realizada no momento em que você passa para o outro lado, pois lá tudo o que você só sabia sonhar aqui, você poderá realizar.
Quando quizer algo lute pra telo , e não deixe qe nada impessa vc de conseguir , seus sonhos nigm pode destruir .
Atropelei os sonhos, venci as mágoas, convivi com os fracos.. suportei os falsos e hoje subi com a derrota de quem não me suporta!
Sempre achei que precisava realizar meus sonhos para viver bem, agora vejo que apenas tenho que viver bem a realidade desse sonho que é estar contigo.
E mesmo que digam que meus sonhos são bobos,
Irei continuar lutando para realizá-los!Podem ser bobos, mais são SONHOS!
Se durante o dia eu tento não lembrar de você
Pela noite os meus sonhos me levam diretamente pra o seu lado
Se olho pra os seus olhos, penso q és uma pessoa perfeita, a chuva cai levando com ela a meus sonhos de te ter e só me resta lembranças, lembranças que ficam para sempre em meu coração, mais sua face, seus traços, seu jeito, seu cheiro, ainda continua me atormentando e me iludindo.
Mutação
...E acontece aqui dentro como uma revolução, são outros pensamentos, outros sonhos movidos por essa realidade, e tudo vai mudando, vai movendo os meus gestos, a minha alma.
Construimos sonhos em cima de grandes pessoas depois de um tempo percebemos q grandes era os sonhos e as pessoas pequenas de mais para torna-los reais É triste amar em segredo Sofrer por quem não merece Ter que passar por quem ama fingindo q n conhece Sorrir quando a vontade é de chorar... É triste chorar por quem já morreu Mas ainda mais triste é chorar por quem está vivo Mas já te esqueceu... Mas eu... Sempre Lembrarei De Vc...
Bem que você poderia voltar aos meus sonhos, a integrar os desejos, a me olhar fixamente e dizer que ainda me ama.
Em meus sonhos eu estou feliz, então me deixe ficar por aqui, onde a musica não para e seus lábios tocam meu rosto, embalando o meu sono.
- Relacionados
- Poemas de "sonhei com você" para dedicar a alguém especial
- Frases sobre sonhar para quem não desiste dos seus objetivos
- Não vejo a hora
- Sonhei com você: textos e frases para declarar seus sentimentos
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
- Poemas de Sonhos, Amor e Realidade
