Poemas de Sonhos
Nunca desista de teus sonhos, para que eles tornem realidade só depende tão somente de alguém que acredite neles, e este alguém é você.
Nossos sonhos e objetivos são como filhos; se dermos luz à eles e não os alimentar e cuidar com todo amor e carinho, certamente morrerão de fome e afeto e deixarão de existir.
Os garotos jovens, alimentavam sonhos inocentes (ou nem tanto), a respeito de terem consigo uma garota como aquela, marcando presença, imponência onde estivesse.
Elabore planos e mantenha-se firme em todos os seus sonhos; persista até que uma indicação de Deus sugira o oposto.
Eu prefiro a companhia dos meus sonhos do que qualquer festa. A solitude é minha aliada nessa jornada.
Sonhe que é de graça. Mas tome cuidado para que a vontade de realizar seus sonhos impossíveis não te machuquem.
Foram tantos os sonhos que tive contigo. Neles você estava perto, você me amava. E sempre que acordava, me recordava, e percebia que foi apenas um sonho, e começava a chorar, por saber que ao meu lado, jamais você iria estar.
Se lembra dos meus sonhos? Guardei todos pra te mostrar. Se lembra dos meus momentos? Abri um espaço entre eles pra você participar. Se lembra do meu jeito? Mudei-o pra te agradar. Se lembra do meu carinho? Aumentei-o pra te alegrar. Se lembra do meu coração? O arranquei e enterrei, pra nunca mais nele você ficar.
Sonhos podem se perder em um mar de ilusões, cabe à você cuidar para que seus sonhos não se afoguem em meio às águas.
Com meus sonhos no bolso, vou seguindo meu caminho. Tentando consertar meu erros, vivendo e aprendendo. Sem arrependimentos e sem medo. Sei que estou no caminho certo.
Nossas direções se confundiram em meio a sonhos. Nossas conexões se desfizeram. Nossas vontades se desvaneceram. Nosso amor se dissolveu.
Mais do que a menina dos teus sonhos, Eu sou a menina dos teus olhos, Sou a tua namorada verdadeiramente esperada...
Uma vida sem o brilho dos sonhos e da expectativa romântica é uma vida em vão; desvie o olhar, a mente e o coração de tudo aquilo que tire ambos de você.
A minha alma flutua sobre os meus sonhos. Algo dentro de mim dança ao som de tudo. Sinto que a leveza desta dança me está a levar de volta ao Divino.
A minha alma dança, flutua sobre os sonhos que ainda não sonhei. Eu me calo confusa e a alma se entrega ao som de tudo isso que ainda não sei definir…
