Poemas sobre o Sol para iluminar o dia
Passar do lado do mal, para o bem é tão fácil.Como sair no jardim, aqui, no Brasil e se expor ao SOL.
E a chuva cai por dentro, do meu peito como o canto de um colibri.E lá fora o Sol renasce como se fosse simples ser feliz.Seja mais vivo, a tanta coisa bonita no mundo saiba aproveitar.
Você não ver a sua sombra à toa, é preciso luz, é preciso o Sol, e o sol foi Deus quem o criou. Você precisa de Deus para fazer sombra.
Nunca é numa praia às 23:00 da noite sob a luz do luar, ou numa praça antes do nascer do sol. É no bar, é numa taverna, num botequim qualquer, numa esquina sem iluminação, num portão velho. São nesses lugares que os maiores acertos e decepções do amor realmente acontecem.
É um estado humano muito infeliz, esse de valorizar um pôr-do-sol quando não se tem, ou lamentar pelos abraços e beijos quando não estão mais disponíveis. Um castigo forçado mostra como são as coisas comuns e pequenas que dão forma e sentido a todas as existências.
Por mais coberto esteja o céu, mas negro e chuvoso o dia, nada impede o sol de cumprir a sua missão.
A imensidão do céu e dos mares, a lua e as estrelas, o sol, a chuva, os campos, montanhas e as àrvores. Os animais e toda a criação não são Deus, mas revelam a sua grandeza.
As nuvem se transforma em água, é o Sol se transforma em líquido com você, ou sem você, Vou viver o paraíso.
“Um balde de água num barco sob um sol escaldante, navega sobre o mar. Se a água do balde for sensata, lutará para se juntar às águas livres do mar, mas se for insensata, resistirá em ficar no barco e apenas lhe sobrará ser dissolvida como vapor ou consumida pela sede do barqueiro.”
Um pedido. Uma cor. Um nome. O sol. A lua. O signo. O significado. A cor. A marca. O símbolo. A pureza. A fortaleza. A quebra. Os desejos. A intuição. As pessoas. O tempo. As palavras. A oração. O trabalho. Os projetos. A conexão. O Universo.
E a lua sempre pisca para o sol quando esse se põe e seus sonhos despertam na noite escura que são as estrelas que sorriem por isso que brilham tanto...A lua também sonha.
Eu percebi no seu olhar, que brilha mais que o sol, a felicidade de uma criança e o simples beijo de um beija-flor.
A quantidade de hélio que o nosso sol queima durante um ciclo de vida humana é ridícula de tão efêmera.
Tenho uma alma é essencialmente feliz.Mesmo quando o céu está nublado e sinto falta da luz do sol, ainda assim sou feliz. Adoro a minha companhia e curtir momentos onde só escuto a voz dos meus pensamentos. Claro que gosto da companhia de outras pessoas e do "tempero" especial que acrescentam aos meus dias. Amo conversar, dar boas risadas, escutar, olhar nos olhos. Não curto superficialidade...gosto de sentir, perceber, gosto de fazer parte...Em tudo o que vivo deixo um pouco de mim e levo um pouco do outro.
Na escuridão de minha vida vc se tornou o meu sol, em minha vida turbulenta vc é a luz do meu farol. Só sou oq eu sou hj, pq vc chegou e trouxe calmaria as tempestades que habitavam dentro de meu peito,vc entrou em minha vida pra trazer somente coisas belas.
Quantas noites passei juntando minhas mãos, pedindo uma luz, uma direção e Deus me enviou você! Eu te amo muito meu amor.
Somos como o sol e a lua, tão diferentes um do outro. Não vivemos um com o outro, porém, um complementa a parte que falta. Somos ímãs com ligações iônicas diferentes, mas, de alguma forma, nos conectamos como magnetismo.
