Poemas de Sol
Ser calmaria enquanto o sol brilha em nossa janela é fácil, difícil é manter a calma com o barulho da tempestade.
Izete Reis
Eu poderia ver todas as estrelas do céu com você, ou ver o sol se pôr todos os dias e ainda sim, você seria a vista mais linda. <3
Eu era sua Lua e você meu Sol, sempre estive lá por você, mas ao invés de me escolher você preferiu o girassol. Bom, agora vivo na solidão, pois mesmo que eu tenha todas as estrelas para mim, elas não são como você... mesmo que você tenha me trocado, meu coração ainda pertence a você.
Somos como o Sol e a Lua, distantes um do outro e com um amor impossível, pois eu te amo verdadeiramente, e você apenas ignora meu amor por você.
E eu, que estava pronto pra te dar o sol, a lua, as estrelas… Enfim, tudo o que você merece. Só que você não tá nem aí pra mim… 🤡
Brilhem como a luz de um farol,mesmo nos dias sem sol.Que você seja luz na vida daqueles que se encontram no escuro.
O Sol aquece a lua todas as noites por 4,6 Bilhões de anos, mas eu estou disposta a te aquecer eternamente em meus braços.
A todos que abrigam seu próprio fogo e a todos perdidos na escuridão: que você veja o sol novamente.
Pensei em embarcar pelo mar da vida, acalentado pelo pôr do sol dos dias que correm, minha alma rejeita continuar a vagueiar pelo mundo, quando não mais vivo me encontrava.
Eu admiro as flores, os campos o verde. Gosto do vento, da chuva e da forma como o sol reflete em seu rosto.
Minha pequena flor, hoje você esta murcha, mesmo depois da água, da comida e do sol. Parece que suas folhas estão pesadas, por trás da sua beleza a tristeza e tudo que posso aferecer agora, é uma boa sombra e um pouco mais de amor.
Ser Bruxa é receber o calor do Sol, andar descalça na Terra, se banhar na chuva e dançar nua sob à luz da Lua cheia
sabe aquele seu sorriso, é como o sol q ilumina o meu dia,sabe aquela risada é como as estrelas que ilumina a escuridão da noite.
A esperança é como o espírito que dá luz ao corpo, é como sol que dá luz a lua, é como a lua que dá luz a noite. Sem esperança o homem estar morto em sua essência.
Neste corpo que nada em águas de fé, vou firmando o desejo por dias de sol. Enquanto não vêm, oferto meu rosto à chuva e me deileito no cintilar da lua que se despede da tristeza de outrora...
