Poemas de Sol
Que o sol energize nossa vida e a lua enfeitice nossos corações e tudo mais deixe na mão de Deus que sempre cuidará de nós!
Sergio Fornasari
Preciso de você, como o sol precisa da lua para cria o dia, preciso de você como a ondas precisam do vento para correr... Preciso sim de você todos os dias ao soprar o vento, mais não posso ter-te.
Ondas quebradas, formigas vem brincar, sem sol fico a fitar a imensidão do mar. Faltam as mãos os braços os cabelos, o_olhar... E mesmo sem você, sinto seu cheiro no ar...
Que o verão esteja no horário e em toda sua vida. Traduza verão : como o sol brilhando pra você todos os dias;independente do horário
Em cada nascer do sol pensamos sempre em varias coisas, principalmente nas pessoas que amamos e nos amam, e sabes em quem eu penso? Claro que penso em você.
Se me pergunta-se do que mais gosto nessa vida eu diria "O Sol" por que é ele que me faz perceber que contínuo viva.
Não quero ser na sua vida uma nuvem de chuva que vem e passa quero ser o sol que sempre estará a brilhar!!!
Mais bonito do que o nascer do sol na manhã, só mesmo quando ele aparece aos poucos, deixando escapar seus raios por entre as nuvens depois de um temporal.
Nem o luar dos apaixonados, nem o por do sol avermelhado, nem os mais belos versos recitados, não valem nada sem você do meu lado.
O sol sempre volta e com ele a esperança de receber o melhor.
O melhor sempre é estar com Deus, pois quem tem Deus no coração, tem tudo!
Porque eu te amo muito ? - porque se eu não te ama-se eu não seria feliz, eu não ia poder ver o sol ou a lua, não poderia ver o mar ou a natureza, sem estar com você...
"Amizades poesias" não morrem...
Eternizam em chuvas de letras, em sol flamejante de folhas amarelas, em nacos dos cinzas do dia, que jorram versos e compadecem em cintilantes piruetas de frases expostas ao vento, à lua, ao final feliz de um conto que, uma vez descrito, para sempre encantado, para sempre, "final feliz"!
Te amarei até o dia em que o sol parar de brilhar, até o dia em que o céu não for mais azul, até descobrirem quantas estrelas tem no céu
Olho para o céu. Vejo uma nuvem passar logo abaixo do sol. A parte superior é toda de um branco elétrico. Eu me recomponho. Não desista ainda, penso. Ainda não.
O que pode ser mais envolvente que o sol matutino em meio a mata, ao som do lindo canto de uma cotovia ?
