Poemas de Sol

Cerca de 17520 poemas de Sol

Vá para fora e olhe para suas mãos com as palmas voltadas para cima, percebe o calor do Sol iluminando sua mão? Não se confunda, não é o Sol, é minha saudade em silêncio tentando segurar suas mãos e te trazer para mim.

Inserida por aeroaviador

Tu es a clorofila que da as cores a minha vida, Tu es o oxigénio que me mantém vivo, Tu es o sol que brilha todos os dias da minha vida e o teu Amor eterno é que faz de mim um homem feliz

Inserida por BonanoChamua

Por maiores que sejam as dificuldades do dia. Eu sei que quando o sol estiver se pondo, será você que estará ao meu lado, até o fim dos meus dias.

Inserida por MeiriellenR

Aprecie o voar da borboleta, sinta o vento te tocar, o sol nasce para todos, mas só eu nasci pra te amar.

Inserida por dudakauan

O sol está sempre penteado, perfumado, bem vestido... também muito cortês, fotogênico e amigo.
Ao se pôr, diz: “Jusqu'à demain, bonne nuit!”

Inserida por AndreAnlub

Exuberante como o sol, torno minha real sintonia em pura felicidade, filtrada a partir dos males extremos, compreendida sob os mais serenos, aproveitada pelos mais sábios

Inserida por lucasprimolemos

O sol, por detrás dos negrumes, ilumina as colinas mais altas... Justamente onde o amor não faz falta.

Inserida por AndreAnlub

Não se preocupe com pessoas chatas.São como a erva daninha,que o sol abrasa e que o gado pisa!

Inserida por SamuelRanner

Tenho tantas paixões quanto estrelas no céu
Mais só você é o meu sol só a você sou fiel

Inserida por leo117

Enriquecer a Vida e o Mundo conscientes que há um brilho eterno no Sol, que garante as futuras Manhãs !..."

Inserida por RITAMENINAFLOR

Voo entre a terra e o céu, o sonho que crio na escrita. Lua que derramam no papel, sol de desbanca na tinta.

Inserida por AndreAnlub

Eu sou a Semente que as aves não comeram, que o sol não queimou e que os espinhos não sufocaram.

Inserida por LarissaGFCavalcante

Caminhar em direção ao brilho do sol e tentar descobrir a distância entre você e ele...

Inserida por YohanNambar

Thamires Rodrigues, que o sol de cada noite ilumine a noite de cada dia que tentarem te abater, pois os melhores não querem o mal, porém se forem colocados à prova, serão o melhor dos males. Bom dia.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Se ouvir o sino do amanhã bater juntamente com o por do sol não se engane, são as badaladas desesperadas de meu coração no momento exato em que minha mente notou o quão longe estou de ti.

Inserida por PablodePaulaBravin

No dia em que a LUZ do sol te faltar, me fale que acenderei um baseado e o CALOR jamais te faltará...

Inserida por edvirus

O meu dó, de ver sua ré, sem mi mi mi, de lua a sol, de cá e lá, fala por si, sem fã, sem fá.

Inserida por AndreAnlub

"Paixão" (Você é luz, é raio, estrela e luar… manhã de sol, meu iaiá meu ioiô, você sim e nunca meu não quando tão louca me beija na boca me ama no chão… me suja de carmim, me põe na boca o mel, louca de amor me chama de céu... ai, ai, ai... E quando sai de mim, leva meu coração... Você fogo eu sou paixão...) - (Wando - Fogo e Paixão ) Palavras que definem sentimentos, sensações, química e amor... coração sangrando, pele queimando... boca seca… paixões violentas... amor que dilacera a alma... Amor, amor e amor.

Inserida por ElianeMarques

A Hora que devemos Meditar é no Nascer ou no Pôr do Sol, ou no Aparecer da Lua, ou na Beira de um Rio de águas correntes!!

Inserida por elenilson10

Quando me der conta do que estou vivendo me diga.O brilho do sol me diz que tenho um dia pela frente,a brisa da manhã me leva à tua espera e eu sigo atrás de uma resposta.Quem me trouxe até aqui?Por que não lembro?Eu sei que por trás disso tudo havia alguém guiando meu caminhar,são coisas do sobrenatural,que só quem encontra essa turvação surreal compreende.Eu gostaria pelo menos em algum momento sentir essa sensação de voar até as nuvens e mergulhar no paraíso,até minha solidão completar a sua, se tornarmos em um,onde a existência humana em fração de segundos fosse abolida e ficasse eu e você nessa imensidão.E nesse paraíso meu desejo era estar em uma lagoa metade azulada,metade esverdeada,onde você ficaria de um lado e eu de outro,nossas mãos se tocariam como se nunca tivéssemos se visto,como se não fosse normal ser um ser humano,como se o amor fosse manhã de primavera,onde as folhas ficam amontoadas por todo lugar.E sentados em frente a lagoa,poderíamos construir castelinhos de areia, e na chuva dançar na ordem do vento,perto do verde das florestas que se assemelham a cor dos seus olhos,ou parecem com a cor das laranjeiras,com tantas coisas que me levam até você.Nós poderíamos à noitinha comtemplar o luar abraçados,inventar constelações,criar os nossos planos e ser feliz por mais que eles ainda não existam,mais feliz pela vontade da existência deles.Podemos tentar,é só usar a imaginação,afinal de contas antes de encontrar alguém como você eu imaginei-o e se ilimitou à meu própio pensamento,foi uma força que me levou até você,sabe o que?O amor.E eu levo ele comigo até o fim,mais enfin,terá um fim?O tempo dirá .

Inserida por Tantascoisaspradizer

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp