Poemas de Sofrimento

Cerca de 6530 poemas de Sofrimento

Sofrimento é a gente padecer por algo que não ajudamos a construir, pagando por erro de milhões que não pensam no coletivo.

Inserida por IlzimarDantas

O sofrimento é ferramenta eficaz para nosso amadurecimento e desenvolvimento humano, mas apenas o sofrimento útil, refletido e que for muito bem elaborado.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não sofro por amor, amo sem pensar em sofrimento, pois o amor é divinamente elevado a qualquer tipo de dor.

Inserida por daianearere

A realização pessoal é proporcional ao nível de lucidez, assim como o sofrimento para a vida dedicada apenas a satisfação dos sentidos sensoriais.

Inserida por rudney_nicacio

Existem situações que não é para nosso sofrimento, e sim, para nosso aprendizado.

Inserida por jaciel-santos

Quem tem medo de mudanças,abraça seu sofrimento e teme alcançar a felicidade por medo de mudar .

Inserida por Cacio01

Para o sofrimento, o melhor remédio é um verdadeiro amigo e esse amigo se chama DEUS!!!

Inserida por FELICITYFORNOW1

Não transforme a saudade em um sofrimento de retire a fé que tu tens pela vida, guarde contigo as melhores recordações que te leva para as melhores chaces de recomeçar, lembranças que te faça acreditar no novo amanhecer, lembranças que ti faz recordar que Deus sempre vai estar presente no teu viver.

Inserida por DaltoHdeMoraes

O apego, o desejo, os prazeres carnais, as paixões, apenas nos trazem dor e sofrimento.

Inserida por TiagoAmaral

Lágrimas, um desabafo.
Uma maneira de se livrar do sofrimento contido dentro de sí mesmo.

Inserida por marcello-carvalho

A dor tem uma função em todos nós, mesmo no sofrimento é possível encontrar alento. São nas dores que temos a oportunidade de Buscar cura, compreender a efemeridade da vida, e dos momentos felizes, assim como dos maus momentos. Tudo passa, ou passará! A dor ensina que o choro é necessário, não só para desabafar as angústias, mas para abrir caminhos na fundação de novos objetivos, para fortalecer a busca pelo novo recomeço, para reagirmos e preservarmos nosso equilíbrio. A dor passa, como passa o prazer, e nesse breve ou longo período devemos extrair lições, experiências,e sabedoria. A dor cura a comodidade e corrige descuidos. Curar-se com a dor é aceitar sua chegada, observar nossa responsabilidade nela, e chorar o quanto baste para o alívio. Isto também passará!

Inserida por RitaCeli

O Amor próprio supera o sofrimento da ingratidao e nos mostra novas formas de alegrias no coração!

Inserida por ServioTulioLemos

Se você um dia pensar que fim de tudo pode ser a solução para todo o seu sofrimento. Pense e repense nas possibilidades, o que pode parecer o fim do seu sofrimento pode ser o início do sofrimento de muitas pessoas na qual te amam muito. E o seu egoísmo não permite que você enxergue isto.

Inserida por Boysdontcry

O sofrimento é inevitável, mas somente você será capaz de encará-lo como vítima ou aprendizado.CLARIANO DA SILVA (2018).

Inserida por djalma_clariano

Deus não está imune ao seu sofrimento, Ele não te olha com desprezo, mas com amor, sua destra é estendida do trono da graça ao teu favor.

Inserida por FredLima

Eu não canso de falar que criamos caso de amor com o sofrimento, temos tanto medo de estar só que preferimos sofrer com algo que sabemos que deixa a gente mais triste, que feliz. É uma fuga, um abismo, ficamos o tempo todo esperando que o outro mude de ideia, opinião, se transforme no que a gente pintou e a pessoa é totalmente o contrario. Já passei por isso, não desejo a ninguém, mas espero que quem esteja passando se salve. Porque fundo de poço só tem mola se a gente tiver força pra impulsionar.
- Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

O que é o sofrimento se não o aprendizado? A quem diga que é um sentimento ruim de dor e até mesmo pavoroso. Com o passar dos anos aprendi que o sofrimento é o caminho mais sucinto para a nossa evolução, quando passamos por ele seja de cabeça erguida ou aos tropeços subimos um degrau evolucional.

Inserida por JeicyFontoura

Puxe todo o ar possível, depois liberem todo o sofrimento que te causa essa falta de si.

Inserida por leonardo_cestari

''Quanto sofrimento eu teria evitado passar se não fosse artista...e quão infeliz eu seria se não fosse perseverante.''

Inserida por joao_rocha_2

Quando você agride uma pessoa deve olhar para si e perguntar: onde está meu sofrimento?

Inserida por lunadiprimo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp