Poemas de Sofrimento

Cerca de 6707 poemas de Sofrimento

Nem todo sofrimento é penalidade, mas sim produção de bênçãos ainda maiores no porvir.

Inserida por carlos_alberto_hang

Quanto pesa o sofrimento? hoje apenas uma grama. Nada que um bom vinho não possa aniquilar

Inserida por Lu_Correia

Quando confiamos em Deus nenhum sofrimento é tão grande,nenhuma dor permanece para sempre e Deus está ao nosso lado para consolar,vibremos amor para quem se foi e não a dor,pois Jesus afirmou que há muitas moradas na casa do pai e é lá que os nossos amores estão a nos esperar,quando terminarmos a nossa missão também.

Inserida por IvaniaDFarias

O tempo é o mesmo para a sensação aguda do sofrimento nostálgico provocado pela ausência...09/10/2016

Inserida por keizy_santana

Hoje eu queria sumir de vez e acabar com esse sentimento que aumenta o meu sofrimento.

Inserida por Jullynha_silva

O maior temor da humanidade, nunca foi a dor, o sofrimento, a tristeza, nem mesmo a morte.
Sempre foi a solidão, no fim tudo se resume a ela.

Inserida por jorge_andre_de_souza

Linhas adversas,que delimitam os meus poros, escorrendo pelo meu rosto entre o sofrimento,a angústia,o ser o mais feliz,neste amanhã que vai raiar,que irei ter o prazer das minhas retinas registarem o nascer do sol.Pentrando a minha suave pele clara,dando-lhe a luz e a vitamina necessária para mais um dia,para mais uma labuta,para mais um esperar pelo teu sinal,aquele que me rasga um sorriso,sinal esse que me dá aquele pequeno recarregar de baterias,afinal somos elétricos,movidos por algo,nada melhor que colocar as baterias em forma,o coração e alma em perfeita sintonia.
Assim saio á rua,para que as energias boas me cheguem,cada olhar no meu olhar me encha de algo que me motiva,dando a conhecer as minhas adversidades mais a flor da pele,porquê ........sou diferente ....sou única....sou simplesmente eu......que te sente longe ....mas perto do coração.(adonis silva)04-2019)®

Inserida por flavio_lindermann

Uns dos maiores erros da humanidade é achar que o sofrimento é eterno e que a solução é ter atitudes impensadas, achando que a morte é melhor do que a vida.

Inserida por fabio_patos_memorial

Se tudo de ruim que está acontecendo com você está te levando para perto de Deus esse sofrimento está valendo a pena

Inserida por ALEXARAUJO

O ato de dar voz a esse sofrimento espiritual é, na minha opinião, o dever sagrado do escritor.

Inserida por pensador

Viver na ignorância é muito cômodo e confortável, ficamos isento do sofrimento.
Viver com o conhecimento incomoda, provoca desconforto e é fonte de sofrimento.

Inserida por DamiaoMaximino

Ela bebe, e o desconforto de viver, a timidez de respirar, todo esse sofrimento derrete nos copos que beberica com a ponta dos lábios.

Inserida por pensador

Claro que dias maus existem, claro que o sofrimento existe. Mas não podem moldar a tua existência. Tu não és essa dor, tu não és esse problema, muito menos essa frustração. Tu és perseverança e esperança. Tu és a crença de que amanhã haverá um novo dia para tentares outra vez.

Inserida por rosdet

O verdadeiro arrependimento se dá,quando o coração chora o sofrimento da alma. É neste momento que se decide definitivamente a não continuar tropeçando nos mesmos erros.

Inserida por paulo_fernandes

Longe de mim querer fazer pouco caso do sofrimento alheio, mas a morte faz parte da vida neste mundo e para ela acontecer o sofrimento faz parte, mais ou menos todos acabam sofrendo, porque é o sofrimento que faz de nós seres humanos!

Inserida por Criaturo

Viver é sofrer e sofrer é aprender.
A humanidade nasce sofrendo, vive e aprende com o sofrimento e morre sofrendo com a dor.

Amigo é quem, da alma manifesta felicidade com as vitórias e sofrimento com as dificuldades do outro, sem interesses. Fora isso é qualquer outra coisa.

Na vida aprendi que não se deve alimentar o sofrimento,porém procuro nutrir e desenvolver os diversos tipos de amor para aliviar a dor.

Inserida por tony_michael_michael

O bom rei protege e ampara seus súditos ,porém o poder nas mãos de um ditador só provém sofrimento e fatidicamente sobrevém a dor.

Inserida por tony_michael_michael

Seres humanos tendem a aprender apenas com o sofrimento,a valorizar apenas o que se obtém com o próprio esforço.

Inserida por oseias_gulart