Poemas sobre o Silêncio
O nosso silêncio enquanto ficamos nos olhando, diz tudo. Nosso amor fica tão presente no ar. Acabamos fazendo um escudo, uma barreira protetora. Você abriu a porta do seu coração pra mim, e eu fiz o mesmo. E nossas almas se invadiram. Seus olhos refletem os meus. Meus lábios sussurram o nome do meu amor. Você é o que de melhor a vida poderia ter me dado. Não diga nada, só me beija. Não se preocupe com o tempo, com a distancia e nem com as pessoas ao nosso redor… só me beija. Pra que você tenha a certeza de que esses lábios só querem os seus. E de que esse coração, só precisa do seu para bater.
Não tenho sempre o que falar. Então prefiro me calar, se não for capaz de entender meu silêncio... O que poderei fazer? Calada continuarei!
Eu não sei explicar a minha invasão em silêncio que rouba a atenção do seu coração, mas com toda razão sei que os sentidos são reais;
"Ele causou em mim um grande silêncio, mas no fundo eu nunca fiz tanto barulho pois minha alma gritava tanto que nem sequer escutei o soluço dos meus choros."
"Quem sofre por amor, vai pagando a penitência na calada da noite. O silêncio da madrugada, machuca...arde. Só quem sofre sabe a infelicidade de não ser correspondido."
Por mais que eu esteja ferido ou transbordado de mágoas me guardo em meu silêncio e me assisto no meu próprio calar;
E com o silencio dessa noite vejo uma estrela á minha esquerda á brilhar, olho a minha direita e vejo a lua á me iluminar, vou dormir mais uma noite e DEUS á de me abençoar...
O silencio da caneta é um barulho em meu bagunçado coraçãoÉ que em quanto ela derrapa no papel eu viajo tranquilo por aí.
[...] Era um tempo de máscaras nos olhos, de palavras curtas, mas em meio de tanto silêncio havia um amor tão profundo [...]
E mesmo que voce acorde sentindo que seu coração está chorando em silêncio, acredite, nada que um dia triste, para que outro dia venha e lhe deixe feliz.
Muitas vezes o meu silêncio grita, constantemente existe uma tormenta dentro de mim que, eu imagino, se saísse destruiria meio mundo.
Eu gosto do silêncio. Apesar de às vezes o silêncio ser angustiante, e o motivo de muitos corações partidos. Eu gosto do silêncio, ao contrário de muita gente que gosta de multidões, e quando ficam em silêncio se sentem tristes ou sozinhas. Eu gosto. Não me vejo sem o silêncio que me trás paz e calma, em momentos de raiva ou solidão. Vejo o silêncio como uma forma de agir sem que o coração se negue a pensar do seu jeito. A solidão me acorda e mantém meu pensamento ocupado de pensamentos que eu nem se quer sabia que existiam. Diferenciar o falso do errado, o amor da ilusão, isso não existe quando o que menos acontece ao nosso redor é o silêncio. Com o silêncio me sinto leve, me sinto inspirado, me sinto voando em um mundo que sempre foi meu, mas até então, não havia descobrido. O silêncio é minha calmaria e é com ele que me protejo."
Meu mesmo silêncio não é tão fácil, controlar os meus gritos em um breve sussurrar que não espremem o próprio arrependimento;
A única marca que me restou, fora o embarque da saudade que covardemente me perseguiu, encurralando o meu coração que ferido está;
O silêncio me comove, e é nele que meus pensamentos e ideias correm livres, soltos num mundo repleto de sonhos e maravilhas onde o dia nao tem fim e o medo nunca vem.
Há momentos que o silêncio é a melhor poesia que se pode viver, ouvir, sentir, ver...
Tudo pode ser o que você quiser, só depende de você!
No silêncio do meu quarto as paredes gritam pelo meu medo e fazem com que o meu choro ainda me faz estar de pé;
Meu bem, faça das minhas palavras teu refúgio, sem medo. Pois no meu silêncio jamais encontrará abrigo.
Quando estiver jantando e no silêncio do momento você sentir aquilo… uma espécie de bem-estar maluco, onde as palavras não precisam ser ditas e o seu sorriso e olhar evidenciam o sigilo da sua alma. Bom, lamento, você estará apaixonada.
*** O silêncio é o meio mais cruel de forçar o esquecimento...quando pensamos estar superado, ai que a saudade aperta com uma dor quase insuportável...Nos sentimos inconsoláveis!
O tempo é o maior aliado e o pior inimigo! ***
