Poemas de Shakespeare o Menestrel
Me falaram que quando se deixa de amar algo, na verdade é porque nunca se amou. Talvez o que eu tenha sentindo por ti, tivesse sido um engano, numa tentativa desesperada para me libertar dessas amarras. Um novo dia surgiu e eu deixei de ser aquela menina. Aquela menina que fazia brilhar os seus olhos, aquela menina que tinha uma voz fofa. Aquela menina se tornou uma estranha, que nem ela mesma reconhecia. E então da forma mais dura e triste, o que era um amor eterno, acabou. É talvez eu não soubesse amar, ou não quisesse ter aprendido, talvez se eu tivesse ido com calma, talvez se eu tivesse esperado o tempo agir. Talvez tivesse dado certo. Mas a vida é feita disso, de novos recomeços.
Se tem uma coisa que eu sei nessa vida, é que algumas pessoas nesse mundo você só consegue amar e amar e amar, não importa o que aconteça.
Eu não conseguia ouvir mais nada no mundo além de você. E naquele momento, estava tão calor e tão silencioso… E eu te amava tanto. Agora está frio e muito quieto de novo. E eu ainda te amo.
"Ela morreu em 1997. Ataque do coração. Ela era tudo de bom e eu era tudo de ruim, mas ai ela morreu, e eu, não."
A santidade não se baseia somente no impecável, mas baseia-se no sempre que cair, levantar-se decididamente.
Não são nossas obras que irão nos salvar, ainda que façamos muito, não fazemos nada, pois Deus não esta interessado no que fazemos, mas no que buscamos: nossa salvação, que apenas depende da misericórdia divina.
Santidade não é simplesmente o que Deus nos dá, mas o que Deus nos deu, que está sendo exibido em nossas vidas.
Se ao menos compreendêssemos um pouquinho do amor que Deus tem por nós, seria o suficiente para nos render por inteiro.
As vezes é preciso ser como criança, de na inocência apenas confiar em quem nos ama, sendo este como fim ultimo de nossas vidas o próprio Deus.
O maior entendimento que se pode ter de espiritualidade é, quando a espiritualidade se torna o seu jeito de ser.
A humildade é um quadro virtuoso da mente que somos ordenados a manter, e nosso exemplar para esta atitude é o nosso Senhor.
O amor de Deus está além da nossa capacidade de compreender com as nossas mentes, mas não está além da nossa capacidade de experimentar com nossos corações.
A virtude teologal da caridade, com a qual amamos a Deus, é mesma com a qual amamos os homens, pois o objeto formal da caridade é sempre o mesmo: Deus
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp