Poemas de Shakespeare o Menestrel
O Brasil é o único país que acata e respeita todos os costumes do mundo sem impor condições - portanto é real .
Se todos os seres humanos fossem realmente iguais, não haveria a necessidade de leis - portanto, tal afirmação é ufanista.
Senhor, num precisa me lavar dos pecados, me bote de molho, porque num é pouco o tanto de pecado que eu tenho.
Minhas manhãs são ocupadas por um motivo diferente: é para mim mesma e para a felicidade da minha família.
Qual é o nosso problema? Não acha que somos adolescentes bem esforçados? A gente nunca causa problemas. Só o que a gente faz é comer e estudar. Por que a gente tem que se sentir tão frustrado assim?
Sabe qual é a atividade humana mais inútil de todas? Relacionamentos. Começam a se conhecer, depender um do outro e aí vocês brigam e tentam se resolver. É muito desperdício de energia. 99% da minha energia eu gasto no trabalho, o que me sobra é 1%.
A ira, no entanto, é apenas um véu. E não basta para esconder o desespero e o vazio.
Infelizmente, num julgamento, as opiniões não contam muito, mas as aparências, sim.
Não perca tempo treinando ou ficando em forma para nenhuma pessoa ou evento especial... Treina para a vida. A vida é o seu maior desafio, treine para vencer.
#Ehhhh!Mas Deus tá vendo tudo e as demais forças do universo tmb,o retorno da vida pra essas pessoas é certo, não sairão impunes,o que a boca não fala,as forças invisíveis toma conta, pode crer,muita língua será cortada sem misericórdia,e eu só vou observar de camarote,igual no tempo dos gladiadores nas lutas mortais que eram tidas como esporte.Quando a espada passar, já era!!
O estresse ele pode ser característica de personalidade, ou seja, fazer parte do seu estado emocional natural, o que difere de estar estressado por algum motivo. Ser uma pessoa estressada ou estar uma pessoa estressada são distintas características.
Quando o mundo virar as costas para meus ideais, quando de cima do palco eu ver um horizonte vazio e minha voz ecoar, basta você ser minha única ouvinte para satisfazer e eclodir minhas emoções.
A realidade pode ser aquela que projetamos, mas aí não seria realidade, seria fantasia, então podemos chamar de nossa realidade. Mas a nossa realidade difere do que pode ser realmente REAL. Com tudo isso, a conclusão é que a falta do real, a não realidade, nos fazem uma farsa, por isso, se a nossa realidade for a de verdade, a real, estamos livres.
No mundo digital, a fala entrou em extinção e a escrita voltou a evidência. A prova disso é que os livros de papel voltaram a ser uma grande opção e cresceu sua busca.
Não temos inimigos na terra, pessoas que não nos querem bem, não podem ser considerados inimigos em uma qualidade ruim, contrário a felicidade, pois o simples fato de esquecermos sua existência, não muda em nada em nossa vida. Se temos que chamar alguém de inimigo, é o tempo, pois esse sim pode fazer algo que é muito ruim, o arrependimento
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp