Poemas de Shakespeare o Menestrel
E sozinho tinha que viver assim à beira da perdição, sem nenhuma pessoa que o compreendesse e se apiedasse dele.
Sempre o mesmo. Ora brilha uma gota de esperança, ora tumultua um mar de desespero, e sempre a dor, sempre a dor, sempre a angústia, é sempre o mesmo.
Não podia mentir a si mesmo: acontecia nele algo terrível, novo e muito significativo, o mais significativo que lhe acontecera na vida.
A vida, uma série de tormentos em crescendo, voa cada vez mais veloz para o fim, para o mais terrível dos sofrimentos.
Procurou o seu habitual medo da morte e não o encontrou. Onde ela está? Que morte? Não havia nenhum medo, porque também a morte não existia.
Em lugar da morte, havia luz.
O amor nos confunde. Todos os obstáculos são tidos como inimigos até que tenhamos alcançado o que nosso coração anseia.
Para o lar que nunca foi lar, alguém retornará, a fim de derramar sangue, em nome do próprio sangue. Mas a ruína encontrará, nas mãos de quem sempre foi, o juiz dos destinos. Um desejo antigo fará morada em um novo coração. Este, na mesma moeda, cobrará o que antes foi usurpado. Porque, se para o bem ou para o mal, não importa. Requerido tudo há de ser. E no fim, o cobrador tomará o que lhe é indesejado.
Um país cuja população é miscigenação, que não tem uma política pública multirracial, se prevalece do poder da caneta e nos brinda com datas alusivas as etnias nada eficientes ou eficazes.
No compasso terno de nossos silêncios, meu olhar tece constelações que revelam o inexprimível, uma promessa eterna que murmura suavemente entre nós: a sinfonia do meu coração, que é só tua.
Foi como um dia de primavera, uma flor silvestre abriu o coração ressentidos e aflito, e compreendeu que o segredo para cortas as dores do passado era espalhar o perdão entre os espinhos da memória.
Se tu, em teu próprio entendimento, és digna de "um príncipe", provavelmente és uma princesa. MAS se tu és um ogro, não há lamento justo.
A morte é uma ciência exata e no decorrer da nossa trajetória ela apresenta quatro operações matemáticas: Adiciona, divide, multiplica e ao final da vida nos subtrai.
Querido pai Natal, confesso que sei que não é um anjo , mas mesmo assim quero pedir algo de especial para mim, um celular de boa marca, pincéis, um computador novo e que a nossa casa termine . Quero desejar um feliz Natal pra mãe Natal , para senhor, e para os duendes 🙃🎅🏼
Problemas Mentais complexos, podem ser resolvidos com raciocínio diverso e pensamento fora do padrão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp