Poemas de Shakespeare o Menestrel
O inferno humaniza as pessoas com o sofrimento, e a igreja humaniza Deus com a vulgarização! Logo a igreja é o inferno de Deus. E o inferno, o céu das pessoas.(
As lembranças são as memórias nítidas que nossos olhos emitem, podem ser sonhos de outra vida ou deslumbre já vividos
"Cuidar é a mais verdadeira, fascinante e graciosa forma de amar! Ninguém desiste de um amor bem cuidado".
Quais são os sofrimentos que a abundância de dinheiro nos proporciona, visto que a falta dele já é, em si, insuportável?
Se o dinheiro não comprar amor, pelo menos, é um bom atalho que nos leva a todos os prazeres que o amor pode dar! Pobre amor!
Se o dinheiro não compra felicidade, não deveria a falta dele gerar a infelicidade. É difícil achar algum pobre feliz, caro é esconder a infelicidade.
Fome,doença,desproteção,desejos irrealizados demandam contra a felicidade.Quem se deixa corromper pelo "vil metal" é infeliz?
Se dinheiro não compra o Céu,não deveria a inadimplência com os dízimos fazer perdê-lo.Vendem-se Igrejas de porteiras fechadas.
Desligam-se as máquinas, que mantêm os moribundos vivos, quando acaba o dinheiro. Peca-se mais sem dinheiro, já que amá-lo sem ter é cobiça.
"Um instante sem você me alucina! Eu vejo as cortinas do céu se fechando,...eu vejo sol encapando o seu rosto,...eu vejo as flores minguando,.../eu vejo os pássaros ficando mudos.... Se faz presente! Bora!!!! Vamos praticar essa intimidade que vibra e nos enlaça a todo instante.ME AMA E MUDA AS COISAS REAIS... ME AMA E MUDAS AS COISAS....;( Afinal, você é meu lindo amanhecer!).
"A sua conexão humana possui uma Wifi seletiva que me nega acesso. Um buraco negro de sentimentos desencontrados nos aproxima.
Coisa chata uma pessoa querer saber da vida da gente por todo mundo, poxa porque não pergunta a resposta será ótima!
Shirlei Miriam de Souza
"Todo o universo dos nossos pensamentos e emoções nós recebemos da cultura; ou somos modelados por ele ou os modelamos nós mesmos, conforme a nossa capacidade de iniciativa. A absorção da cultura presente na máxima medida possível é uma condição da liberdade humana. Se você não quer ser modelado pela cultura, vai ter de reforjá-la para seu próprio uso e o dos outros.
Grandes escritores e filósofo integram o máximo que podem da sua cultura contemporânea, e criam uma personalidade intelectual própria. Ortega y Gasset: 'A reabsorção das circunstâncias é o destino concreto do homem.' Alguém tem de ajudar você a fazer isso, ou você tem de se educar a si mesmo para isso."
O atual modelo de aluno passa seu tempo a calcular nota,a bancarrota o aguarda!Mas,quem vai começar a nova forma de ser aluno?
Falta alguma coisa para o "defunto" ficar em pé, e a sociedade clama por uma educação pública boa:permita o professor ensinar.
Com o novo aluno resulta numa escola nova. Nas cinzas do velho aluno é enterrado o velho professor, o velho sistema, mas quem vai começar a nova forma de ser aluno?
Quando os alunos fazem a média anual no 3º bimestre, zoam as aulas no 4º. O que falta para o cadáver ficar em pé não é nota!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp