Poemas de Shakespeare o Menestrel
Todas as promessas mentirosas induz a uma ilusão psicológica com facilidade de enganar as pessoas carentes e despercebidas. Mas para aqueles que sente o faro de ciladas de longe, é impossível.
Existe uma retórica em relação ao comportamento de ALGUMAS MULHERES:
-Há solteiras que são decência e decoro e casadas que esbanjam cupidez e frascaria.!
A descoberta de questões tão importantes para a humanidade, não significa o fim, mas novas questões surgirão.
Qualquer doença, física ou mental, bem como situações danosas, negativas ou relacionamentos tóxicos nos roubam nossos dias de vitalidade. É preciso fazer uma distinção sábia daquilo que te prejudica, que tira tempo vital, que não há mais propósito ou que se encontra numa zona de conforto infértil. Faça o melhor da sua vida e o melhor dia para fazer isso é hoje!
O verdadeiro Cristão se posiciona diante dos valores espirituais, não se acovarda e defende a vida em sua plenitude!
Quando você culpa pelo seu castigo, quando você diz o nome em vão, a culpa é das suas escolhas; as escolhas erradas, e o castigo vem desse motivo, a sua mão direita dá lugar à sua mão esquerda pesada.
No Dia das Crianças, o melhor presente é a conscientização de que a infância é um período decisivo para a formação da personalidade e que precisa ser levada à sério. O maior presente que uma criança pode receber é o respeito durante seu processo de desenvolvimento, porque, infelizmente, estas ainda estão expostas a todo tipo de violência.
O que essas milhares de pessoas têm em comum? Todas estão em busca de uma grande história romântica.
Cada fase da vida precisa ser vivenciada; etapas da vida não podem ser subtraídas. A infância é um período delicado, onde está sendo formado através das vivências da criança o substrato dos valores, das vinculações, do conhecer e lidar com o mundo emocional e sensorial. A criança não é um adulto pequeno. Criança precisa de tempo para ser criança, precisa ser validada como criança e tratada como criança.
Há sentido na vida quando não sabemos do futuro e assim podemos modificá-lo com nossos pensamentos, nossos atos, nossas palavras e nossas orações.
Ei, se alguém dizer algo que você considera errado, mesmo que você saiba que esta errado, fique em silêncio.
Ei, você já notou como a sua vida tem sido mais calma, desde que parou de lidar com certas pessoas e situações?
Que os seus pensamentos predominantes em sua mente, sejam sempre pensamentos consciente ou inconsciente.
Quando você presta atenção no ambiente a sua volta, você encontra detalhes que te ajudarão a se adaptar.
Tenho uma teoria no contexto daquilo que refuta o fato de o Artista achar que deve algo a este ou aquele governo quando faz sucesso, e por essa razão empresta a esse o seu conteúdo..."Você é o que é, por querer ser assim, e a sua determinação assim o permitir, pois isso está escrito no seu destino de ser um formador de opinião, um Pensador a semear sua palavra e obra”. Isso não se suporta na benevolência de quem lhe governa, pois a história quase sempre condena esses aos calabouços, pois só o que sabem fazer é política, enquanto você faz Arte. Você pode apoiar quem você quiser, a escolha é livre, mas quando você faz isso agredindo, menosprezando, humilhando aquele que tal como você também professa a Arte, mas tem um candidato diferente do teu, você comete um terrível erro, deixa de ser Artista e passa ser Juiz das ações dos outros, e Juízes também erram, principalmente quando eles constroem a ilusão de que sua sabedoria substituí a verdade, e favorecem o criminoso com suas penas, que são um tapa forte na cara da sociedade.