Poemas de Shakespeare o Menestrel
Tanto faz se o livro foi escrito por branco, negro, índio, gay, ateu, religioso... Não me importo com rótulos, mas com conteúdos.
A fé aperfeiçoa a condição de entendimento da razão e a razão é o argumento aceito por todos os homens para esclarecer os assuntos da fé.
Me dá a mão, me abraça, tira o meu fôlego e faz com que eu não tema mais ficar com você. Me beije agora como se esse fosse nosso último beijo, pois, se for e tudo acabar, quero poder me lembrar do doce gosto dos seus lábios e da sensação única de ter seu corpo junto ao meu. Me faça sentir seu toque sob minha pele, faça eu me arrepiar e perder o pudor. Faça amor comigo como nunca fez com ninguém, para eu me entregar, faça eu estremecer em seus braços até não ter mais forças para controlar.
Me entrego totalmente, faça com que valha a pena tudo isso.
A verdadeira beleza da mulher não está em seus números de manequim, peso ou maquiagem. Está em sua essência, no olhar, no sorriso, nas curvas generosas de seu corpo, no conjunto da obra, em sentir-se bem consigo própria, com os outros e o mundo. Simples assim.
Hoje eu não sou eu, não estou bem... Queria ficar a beira de uma ferrovia esperando calmamente o próximo trem....
A presença dos céus não é a Tua, embora o vento venha não sei donde. Os oceanos não dizem que os criaste, nem deixas o Teu rasto nos caminhos. Só o olhar daqueles que escolheste nos dá o Teu sinal entre os fantasmas.
O homem vive por aquele punhado de água que escorre pelos dedos. Mas àqueles que seguem a Jesus Cristo vivem para aquela expansão infindável de mar.
O toque humano nossa primeira forma de comunicação cuidado, segurança, conforto tudo em um carinho gentil de um dedo ou em um toque dos lábios de uma bochecha macia, nos conecta quando estamos felizes, nos prepara quando estamos com medo, nos anima nos momentos de paixão e amor. Nós precisamos do toque de quem amamos quase tanto quanto de ar pra respirar, mas eu nunca entendi a importância do toque, do toque dele, até não ter mais. Então se estiver vendo isso e puder, toque nele, toque nela, a vida é muito curta pra perder um segundo.
A minha literatura não é pra massa nem pra elite, mas sim pra quem a sentir. Não é pra pobre nem pra rico, mas sim pra quem sabe o valor do ser humano. Enfim: minha literatura é sua, pois só foi feita por você.
Nos dias de hoje as pessoas são tão sinicas com essa transparencia; toda transparencia.
Que não consigo enxergar mais pessoa alguma como elas são.
Não podemos alterar fatos objetivos. Mas as interpretações subjetivas podem ser alteradas a quantidade de vezes que quisermos. E somos habitantes de um mundo subjetivo.
Os marxistas inteligentes são patifes. Os marxistas honestos são burros. E os inteligentes e honestos nunca são marxistas.
Da vida só levamos o que nos faz bem...viva,sorria e insista pois melhor vencer tentando e conquistando do que não lutar
E, no fim das contas, de que adiantava ficar reexaminando nossa tristeza o tempo todo? Era como cutucar uma ferida e se recusar a deixá-la sarar. Eu sabia o que tinha vivido. Sabia qual tinha sido meu papel. De que adiantava repassar isso?
Reconhecer os limites do nosso conhecimento é o ponto de partida para o nosso conhecimento da verdade.
Um lutador não se define pela graduação das artes marciais em que se especializou ao longo da vida. Um lutador se define pelas batalhas vencidas contra os próprios demônios encontrados nos percursos da vida. Um lutador renasce das cinzas , e com as mesmas cinzas constrói monumentos. Um lutador nunca desiste de si mesmo. Um lutador sabe a hora de recuar e se preparar para vencer a próxima batalha. Um lutador utiliza a sabedoria e não os músculos. Conheci um LUTADOR.
Ouso-me a aventurar por caminhos desconhecidos porque prefiro conviver com as incertezas e em paralelo a remedição das mesmas; do que viver a extrema calmaria da comodidade e segurança. Só assim consigo me sentir vivo.
