Poemas de Sentimentos
Vcs precisam parar de romantizar o namoro, essa pessoa não te salvou e nem deu outro sentido a sua vida, daqui a quatro meses vocês podem largar e daqui a sete meses nem ter mais notícias dela, são laços prematuros que não merecem idolatria sentimental.
O meu problema é a madrugada. Junto à ela surgem os pensamentos mais inquietantes os quais tornam-me refém de sentimentos confusos quase que inexplicáveis.
A tecnologia robotizada não possui ainda a capacidade de gerar grandes resultados em um mundo que ainda é constituído de pessoas movidas por sentimentos e emoções. Robôs não abraçam, não transmitem calor humano.
Quando já não houver nenhum traço de sentimento no coração do homem, então seremos uma humanidade constituída de robôs, e a vida que conhecemos hoje, já não fará mais nenhum sentido.
Crescer é isso, deixar algumas coisas para trás e levá-las apenas no nosso coração, dentro é presença o suficiente para que não se tornem apenas lembranças.
Dificilmente lidamos bem com o fim, uma luz no túnel é aberta, e em sua direção vem a culpa, o famoso ''caiu a ficha''. Nessa hora, a vontade de ter poderes temporais vem, para assim consertar tudo, logo, após a luz, não há nada, e ficamos perdidos, sem uma direção seguir.
Na perdição, há a saudade, tristeza, arrependimento e raiva. O que resta é tentar sair ou aprender a conviver com esses sentimentos.
[...] Amor, aah o amor. Essa coisinha que sentimos quando estamos atraído por alguém. Uma pequena coisa fragmentada, não polida, porém bem frágil. Agora me diz! Como vais entender como amar alguém se nunca foi amado (a) verdadeiramente?
Quando você está machucado, você corre. Mas você nem sempre foge. Às vezes, desamparadamente, você corre para dentro de si mesmo.
Quando não há diálogos entre um casal, sempre, mas sempre ocorrerá com que a indiferença reine até que o relacionamento acabe-se, ou, se desgaste catastroficamente.
É necessário mudar a forma de sentir para mudar a forma de pensar e poder organizar a forma de agir.
Verão, uma bela paisagem que me traz, uma lembrança de quando eu era apenas uma menina de 7 anos e hoje sou uma jovem de 15 anos, quando eu tive muita felicidade a o conhecer a pessoa mais especial do mundo inteiro que por em quanto só o tempo nos separa mais um dia estarei junto a ela.
" Uma vez,enquanto chorava,me questionei o porquê,das lágrimas continuarem a cair,e percebi que estava me permitindo sentir."
Não importa o momento que eu estiver passando... Basta um sorriso seu para tudo ficar mais leve. A sua felicidade é a minha!
O coração mais apaixonado não se corresponde à nobreza, mas sim ao romanticismo e a melodia dos seus sentimentos.
O amor se constrói a partir de uma decisão, você decide amar, é um sentimento tão nobre, e que é recepcionado com uma batalha todos os dias afim de ser mantido por toda uma vida.
