Poemas de Sentimentos
Eu nunca vou parar de te amar. Ninguém pode mudar isso. Não importa o que aconteça depois, eu ainda vou te amar.
A felicidade é um fantasma, uma sombra. Você realmente não pode persegui-la. É um subproduto, um efeito colateral muito agradável de uma vida bem vivida.
Este é um fato engraçado sobre a humanidade: medo e dor, ao invés de coragem e alegria, diminuem quando são compartilhados.
Olhando para trás, para um mundo que a considerava irrelevante, o seu olhar dizia que ela também considerava o mundo irrelevante.
Não sei porcaria nenhuma sobre nada e posso ser inexperiente, mas sei que você nunca amará ninguém como você me ama.
A solidão é muito pior do que a tristeza, porque a solidão, por definição, não pode ser compartilhada.
"Fizer o errado e ficar bem, você estará mal. Mas quando, fizer o errado e permanecer mal, você estará bem."
Para algumas pessoas pequenos gestos de ternura não significa nada. Mais já para outras são atitudes valiosas e jamais esquecidas.
Fé, é todo sentimento que acontece dentro de você! Você crendo ou não, seja ele bom ou ruim, vai acontecer como você sentiu.
gosto de tudo que tenho .amo tudo, filhos marido .mas minha alma só pertence a Deus. Meu espírito e pensamentos e sentimentos são para meu senhor Deus. Então só ele pode julgar.
A vida é assim, ela se encarrega de te colocar no seu devido lugar. De acordo com as suas ações, pensamentos e sentimentos.
O que é a depressão nesse mundo sem visão, apenas frescura de quem não tem ambição. Como explicar uma doença que parece não ter uma razão, fica o dito pelo não dito e o doente submisso. Submetido a críticas e apontamentos, como sendo fracos e sem nenhum alento. Depressão existe sim mas só quem tem pode sentir. Angústias, medos, incapacidades, nada compreendidos pela sociedade. Resta ao depressivo se esconder, deixar de viver, para satisfazer a hipocrisia de quem faz sofrer. Condenar e criticar só leva ao mau estar, um mau tão grande que só faz pensar, deixar de existir talvez seja o caminho a seguir.
D.L
Como alguém que é capturado e feito escravo, assim é o indivíduo que se deixa levar pelas suas emoções.
