Poemas de Sentimentos
"O Paraíso pode até ser um lugar, mas se você não controlar seus sentimentos e atitudes, você não viverá bem no céu enquanto se preocupa com as coisas da terra.”
Humanos, não há psicólogo,psiquiatra que detém o domínio de manipular os sentimentos que sentimos, é viver cada dia como se fosse o último, amar, sentir como nunca, sem receios, tudo isso passa não tem jeito, seja em um prazo curto ou longo. É viver como humanos mesmo, sem tentar driblar, manipular o próprio destino, afinal de contas, destino não é nada mais que o nosso inconsciente, tentando ser consciente.
“Quando, em um relacionamento, desaparecem os sentimentos de posse e domínio, e os prazeres compartilhados transcendem o plano meramente carnal, é nesse momento que o verdadeiro amor se revela.”
Ney Paula Batista
Lutar contra os próprios sentimentos requer heroísmo. Escolher não sentir as borboletas no estômago não é apenas acordar um belo dia, abrir os olhos e pensar "nossa não sinto mais amor". É um ato de luta contra os próprios instintos, muito mais que o coração o verdadeiro adversário é o cérebro pois nele residem as memórias.
No fim das contas, nossa vida é a soma de todos os sentimentos que sentimos e conseguimos suportar.
Em quanto trabalhamos e pagamos contas.
Coisas materiais não me definem...tampouco são meus objetivos maiores.
Sentimentos, ideais, pessoas, emoções, sonhos...isso sim, são o grande sentido da minha vida.
É...sou assim um misto de sentimentos, nunca sou a mesma ao mesmo tempo, sou chata, sou um doce, sou imprevisível, mas sou eu... Jamais finjo o que não sou...
Quem me conhece já sabe!
Os Sentimentos São Totalmente interligados Quando Fazemos O Bem Nos sentimos bem do mesmo jeito Que o Proximo. Quando Fazemos O mau aos outros De certa forma Tambem estamos Fazendo o mau para nos mesmos... A verdadeira felicidade esta na honestidade
Não lido bem com ameaças, isso desperta sentimentos diversos que resulta em combatividade e enfrentamento, me fazendo endurecer a tal ponto que as pessoas não tem ideia de onde posso chegar. Isso faz elas perderem o melhor de mim.
Que toda a especiosidade da diversidade dos meus sentimentos, sejam sempre mantidas em segurança e livre de danos desnecessários.
Isso não é um ponto discutível: o mundo não foi feito para segurar vidas e tão pouco sentimentos passageiros.
Química e sentimentos tão intensos, que entramos em combustão, e o que sobrou pela manhã, foi cinzas.
Nossas palavras modificam nossos sentimentos internos, que modificam nossos atos e surgem as conquistas.
muitas vezes meus pensamentos são saudades,
outras vezes sentimentos e em alguns instantes apenas um pensamento.
Temos que acreditar em nós, em nossa intuição, nossos sentimentos e determinação. Não devemos apenas existir, mas viver! Assim, teremos mais luz, seremos reconhecidos e, sem dúvida, amados e honrados. Seremos felizes!
