Poemas de Sentimentos
Em uma relação, sentimentos vão, sentimentos vem... e todos carregam momentos bons e momentos ruins. O sucesso está na administração que se faça deles.
Livros são sentimentos. Eles existem para nos fazer sentir. Para nos conectar com o que está dentro, às vezes, com coisas que nem sabemos que estão lá.
Curando sentimentos...
Iniciamos o processo de cura em nossas vidas ao liberar ressentimentos através do perdão, tanto para os outros quanto para nós mesmos. E ao nutrirmos nossos corações com gentileza e amor, proporcionamos a nós mesmos o cuidado que merecemos. É importante lembrar que, ao trilharmos esse caminho, experimentamos um crescimento significativo como seres humanos em nossa jornada evolutiva.
Disse que me amava, mas na primeira oportunidade quebrou o meu coração e feriu os meus sentimentos. 💔
"Engana-se quem acha que esconder os sentimentos vai ajudar a superar os problemas, é exatamente o contrário, resolvemos problemas encarando as situações e agindo para o bem de todos."
Algumas coisas não precisam ser ditas para serem entendidas, assim como alguns sentimentos não podem ser explicados só podem ser sentidos.
Mas sentimentos são água de um instante. Em breve – como a mesma água já é outra quando o sol a deixa muito leve, e já outra quando se enerva tentando morder uma pedra, e outra ainda no pé que mergulha.
Compreender as pessoas do nosso convívio é fundamental para expandirmos bons sentimentos e edificarmos parcerias saudáveis para a nossa vida.
Hoje vivenciei como os sentimentos se apagam com o tempo. Entao conclui que o importante, sempre, é a intensidade. Quanto maior a intensidade maior será o tempo de sobrevivência do sentimento. Contudo deve-se considerar que o seu tempo é diferente do meu e de cada um.
Então: Viva e sinta intensamente cada momento porque nada dura tanto quanto a lembrança e nada doi tanto como a saudade.
Meu quarto, minha vida, meu coração, tá tudo bagunçado. Os sentimentos desorganizados, as emoções uma desordem, o amor atrapalhado, as sensações confusas, o coração um caos. Tá uma baderna, um tumulto, uma rebelião, um conflito. Tá uma agitação, um alvoroço, uma incerteza, uma pertubação. Tá tudo desarrumado, desentendido, desalinhado. A única certeza que eu tenho é que o amor é uma arte e nem todo mundo é artista. Há certas coisas que a gente não pode fazer nada, só aceitar que nem tudo é como a gente quer e muito menos como a gente espera. E seguir em frente e só. É a vida.
Sentimentos tem contatos com mudanças, e alguns deles podemos sim renunciá los se é que queremos realmente ser feliz.Não há colo que cure o orgulho , não há ombro que suporte a soberba e ambos quando se encontram ocupam o lugar de Deus dentro da gente. Cuide do seu coração, proteja-o,guarde o do que for mal pra ele e pra você.
É preciso se desapegar, se desprender de certos sentimentos e lembranças que insistem em permanecer na memória e no coração.
Talvez eu esteja confusa com meus sentimentos, talvez eu não saiba o que estou sentindo. Não sei dizer com precisão o que está no meu pensamento. Está tudo desordenado. Não sei mais o que fazer. Não sei como agir. Não sei mais viver.
Ultimamente ando me sentindo tão confusa. São tantos sentimentos habitando meu coração que eu nem sei mais o que fazer. O jeito é tentar acostumar, lidar com isso sem deixar que esse turbilhão emocional tome conta de mim.
Visite o meu depósito de sentimentos, faça aqui sua morada, permita que o amor te invada e deixe a doçura fluir. Saboreie cada momento, e sem timidez, por favor, afinal, toda palavra é, aqui, uma dose diária de AMOR.
“Há silêncios que gritam mais alto que palavras, e nele, pode morar uma vida inteira de sentimentos."
