Poemas de Sentimentos

Cerca de 18354 poemas de Sentimentos

Pensei que meus sentimentos fossem feito de aço.
Mas a cada palavra sua eles como vidro se estilhaçam.

Inserida por marcelo_de_andrade

Espero que a medida das minhas palavras, tenha seu peso em sentimentos, pois esses sim me convenceram da importância de traduzir o que sinto!

Inserida por LailtonMendesNunes

Deixe seus sentimentos por si mesmo se expressar, é amando que se aprende o verdadeiro significado da palavra amar.

Inserida por querciacolaco

"Desejo ser essa luz que aquece seus ânimos, seus sonhos, seus sentimentos e desejos...
Posto que, no inverno vigoroso, a sua presença, mesmo que mínima, faz toda a diferença!"

Inserida por kahsmith

E em formatos de pensamentos sentimentos renascem todas as manhas e seus sonhos ainda são invadidos por ela. Continua a amando sem desespero, meio em segredo, os sentimentos não cessaram, porém não insiste mais. A esperança em conquistar continua, para ele amor não vem forçado e se caso o amor desta forma vier isso não é amor.

Inserida por andersonh2030

Verbalizar os sentimentos denota que ainda há vida. O silêncio representa o fim, o cansaço...

Inserida por ricardo_barros_1

Por que os sentimentos tidos como ruins são os mais sinceros e os mais fáceis de alastrarem-se?

Inserida por guilhermeprocopio

Quem realmente me conhece,não precisa saber de meus sentimentos quando eu falo,porque na maioria das vezes meus olhos falam muito mais que minha boca.

Inserida por KevinMoraes

A ira pode aplacar sentimentos de quem a tem, mas a destruição que ela causa, não aplaca nada.

Inserida por swamipaatrashankara

As pessoas tem falhas, problemas e sentimentos. Em nossas vidas, todos ja sentimos muito, sofremos muito, e superamos de menos. Muitas vezes somos testados, e temos nossa capacidade de superar posta em xeque, sobre o tabuleiro. As adversidades existem para nos provar, e nos impulsionar a viver. Uma vida sem problemas, sem aflição e sem batalhas, não é vida. Afinal só sabemos o que é bom, quando provamos o ruim. O sabor da vitória só é doce, por que as batalhas são amargas. Pense nisso. LUTE MAIS!

Inserida por IuryWeslei20

Ignorar os sentimentos ou colocá-los em segundo plano pode afetar a qualidade da vida emocional, das relações pessoais e, consequentemente, a saúde. É possível aprender a lidar com a intensidade das emoções e a desenvolver uma postura mais assertiva nas relações pessoais e perante a vida.

Inserida por MaryScabora

Perceber os sentimentos aumenta nossa capacidade de nomear adequadamente nossas emoções e de lidar com elas de forma mais construtiva.

Inserida por MaryScabora

Saudades de quando eu não te conhecia, pois estes sentimentos eu não tinha.
Você os plantou mas não ficou o tempo suficiente, para colher deste amor !

Inserida por -DenerP

Nos tons sou sentimentos, pra alguns diálogos sem sofrimentos e, aqui, vida a todo momento.

Inserida por ClaudethCamoes

Quando em tom de saudade voares, cuide do paquímetro, em favor, do ardor dos sentimentos.

Inserida por ClaudethCamoes

Vivemos em um mundo de mentiras, falsos sentimentos, atitudes forçadas e muita hipocrisia. Por vezes tenho a impressão que tudo é montado, com roteiro, personagens (muuuitos).... pura ficção. Temos que observar tudo ao nosso redor, com muita atenção. cada detalhe é considerado, sorrisos fingidos, amores traídos, gente pisando em gente para ter uma posição melhor tanto na família quanto no trabalho, um ar lotado e dominado pela INVEJA. O bom e que às vezes nos deparamos com pessoas verdadeiras, que olham no olho, são transparentes, sem mistérios, falam o que acham, sem hipocrisia e sem precisar de "fofoca" para conseguir algo. Estas pessoas de caráter admirável e sentimentos puros não se deixam levar pela onda de FALSA DEVOÇÃO. O jeito é respirar fundo e ficarmos atentos àqueles que realmente fazem a vida valer a pena. Agora o RESTO.... Rsrsrs... O nome já diz!!! E apenas RESTO, um passo para frente UM MILHÃO PARA TRÁS!

Inserida por Bernardo_Coupee

Não existe bons poetas existe pessoas que expressam o seus sentimentos em palavras

Inserida por LotusNegra

A inevitável relevância dos mais nobres sentimentos nos fazem refém dos nossos maiores medos.

Inserida por Maxwouters

O amor é uma arte e nossos sentimentos é a tinta, vivemos num mundo sem cor, todos nós temos um coração obscuro esperando por alguém que preencha ele com um lindo arco íris, vivemos numa sociedade da qual o amor nem se quer tem tais cores, muitos tem o coração escuro sem cor ou sem vida, par uns arte é vandalismo pra outros é esperança de uma vida alegre e com cores, precisamos de cores pra da vida a tudo ao nosso redor, e com isso vou preenchendo o seu coração com a minha simples arte e pintando ele com os meus sentimentos, sei que ao seu lado serei feliz pois você é a minha arte é a minha vida é quem eu mais preciso nesse mundo sem cores.

Inserida por LotusNegra

Te escrevo versos que você nunca lerá. Por ti tenho sentimentos que tu nunca sentirá.

Inserida por nickzinha4