Poemas de Sentimentos

Cerca de 18439 poemas de Sentimentos

Desculpa se de uma certa forma brinquei com seus sentimentos e confiança , mas no fundo o que seria da vida sem uma leve pitada de maldade e de um pouco de brincadeirinha ? , se brinquei com o que você me disse , é porque ja tinha uma base , um fundamento sobre a historia , já sabia pra ser mais claro , não tudo , mas sei o suficiente , enfim (..) só brinco com pessoas que gosto com pessoas que me dou bem , com pessoas que fico feliz por estar ao meu lado , com pessoas que sei que posso contar quando precisar , com pessoas que posso pedir um umbro quando precisar derramar minhas lagrimas , mas enfim , Não quero justificar com coisas boas e bonitas de se ler , o erro que fiz , mas também não foi certo o que você escreveu , que meus olhos virão , Enfim , acho que no que deveria ser engraçado e render boas risas , acabou gerando tristeza e conflito na mente em ambas as partes .

Em muitos momentos de nossa vida vivemos situações de um vazio imenso. Vazio de sentimentos,de valores,de objetivos, E tem muitos que ainda se julgam superiores.Somos todos falhos e incompletos como seres humanos, temos muito que aprender ainda.

Não é que eu não seja sensível, é que quando eu demostrava meus sentimentos, as pessoas pisavam em mim.!

"Perdoe as minhas lágrimas, são horas em que o meu coração não aguenta e os meus sentimentos escorrem pelos olhos."

Difícil saber qual destes sentimentos o que mais dó ao ser humano: perder alguém a quem ama para a morte ou perder alguém a quem ama para vida?

Meu coração é uma terra sagrada onde meus sentimentos são guardados e meu amor por você é bem lembrado ..

Com sentimentos desconexos,danço em um palco escorregadio... Temerário, estreito, deveras sedento!

Quero ser aquele que provoca sentimentos bons nas pessoas, e que se possível, roube um sorriso delas.

Eu sei que é assustador para você expressar seus sentimentos, porque você nunca sabe se a pessoa que você gosta vai gostar de você também. Todos se sentem assim. Mas você nunca vai saber o que vai acontecer se nunca tentar.

"Mesmo que eu tente escrever todos os meus sentimentos em textos e poemas, nenhum deles vão declarar todos os significados e toda a raiva ou amor de todos os acontecimentos. Pois sinceramente ninguém consegue entender o que os parágrafos ou pontos significam. Quem dirá qual quer tipo de sentimento..."

Quando falar comigo, fale com a mais pura verdade, com sentimentos que vem do coração e seja o mais honesto possível, pois assim estarei diante de amigo de verdade.

Você é quem me mata de rir e também me mata de raiva.
Sentimentos opostos. Mas todos intensos.

Quando o amor se acaba, desencano! curto cada segundo sem a pressão de rotular meus sentimentos, Fico mais vaidosa e priorizo minhas noites de sono. Mudança de visual, autoestima é o caminho certo para chamar a atenção de novos amores.

O amor é uma troca de sentimentos mais quando á sentimentos
de um só lado ñ adianta insistir porque é burrice.

Foi intenso o que vivi com você, mesmo não sendo recíproco nossos sentimentos, guardei no coraçao todos aqueles momentos.

⁠Os sentimentos de outra pessoa são impossíveis de medir, e o que quero dizer com isso é que devemos aceitar que, em uma relação, sempre haverá um lado que amará mais do que o outro.

Não atire pesadas pedras, lance bons sentimentos pelo ar, e a ti, suavemente, estes hão de voltar.

Valorize os seus sentimentos, descubra o que você quer, e queira com todo o seu coração. Quando se ama, nenhum querer é em vão.

Não me fale em coragem, se você esconde os seus sentimentos, se você não abre o peito, se você inibe os seus atos e sufoca suas palavras, com medo do NÃO. Deixa os seus sentimentos fluírem livres, tal qual um rio que anseia pelo mar. Perdedor, não é aquele que sofre por amor. Perdedor, é aquele que teme o amar.

Despedidas nos deixam um turbilhão de sentimentos. Liberte-se dos que impedem o teu avançar. Apegue-se aos que te fazem sorrir. Respeite o teu coração. Valorize o teu caminhar.