Poemas de Sentimento

Cerca de 17247 poemas de Sentimento

Quero um caminho colorido de alegria, (com tinta fresca), pra contrariar qualquer sentimento ruim.

Não há palavras que consigam expressar um sentimento. Por mais intensa que sejam as palavras, o sentimento é mais forte, muito mais forte. Palavras fazem falar, gritar.. Sentimentos nos tira a voz.

O invejoso é desprovido de todo e qualquer sentimento que possa remetê-lo à condição de ser humano. Ele é frio como um iceberg, contudo, através da eficiência de suas nefastas táticas, ele consegue esconder sua real personalidade, apresentando-se sempre como uma vítima, frágil, ingênua e prestativa."

Sentimento é fruto daquilo que consentimos nascer...depois disso, o seu crescimento irá depender do jeito que continuarmos permitindo a sua existência.

Bota na balança tudo que for de benéfico, renove a esperança sem sentimento sintético, siga na paz.

O amor em sua divina presença é a forma bela ao gosto do sentimento puro, para o aperfeiçoamento das relações humanas.

Eu posso sentir.É algo novo,raro e puro.É um sentimento,jamais antes descoberto por mim.Mas o que ele quer de mim? O que ele quer que eu faça?Na mente só há dúvidas e um embaralhado de perguntas,com e sem respostas.Enfim,eu acho que estou gostando de você,é isso que me fascina.Também é esse o motivo pelo qual meus olhos brilham ao te ver.Só sei que te amo.Sei que te quero.

Cada percepção, cada ação ou sentimento é retirado do ato puro, como se fossem fagulhas de uma gigantestica fogueira

Esse sentimento que trago comigo agora é um ... "estou de voltar ao lar". Que felicidade saber que estou voltando a ser quem eu sempre fui. Que felicidade em saber que você não matou quem mais me faz bem.

A vida e um caminho complicado sem destino definido, Amor é um sentimento impossível de explicar, Deus e algo que eu ainda não fui capas de ver.
As 3 coisas mais importantes Para o Ser Humano, São confusas.

Tantos já definiram o amor, mas, nunca houve concordância. Eu vejo o amor um sentimento inocente, sem pecado e que cada um a seu modo o pratica em acordo com sua personalidade.

Numa sociedade cada vez mais individualista, o sentimento mais comum é a ingratidão.

O amor,é algo inconfundível,um sentimento nem sempre fácil de encontrar,e entrar nele, mas também muito fácil de se perder,ao crer nele com toda a confiança,ao pensar em alguém,com toda a fragrância,que existiu ao nós nos dividirmos os toques,os cheiros inconfundíveis,que permanecem em nós, e em nossas roupas,por todo o tempo do mundo, até depois de lavada várias vezes.
Hoje eu sinto uma falta, falta da pessoa que existia,a fragrância que era deliciosa, hoje da lugar a um cheiro agridoce,amargo e doce ao mesmo tempo,que se expande no ar,algo de alguém que se perdeu ou que se encontrou no lugar certo,quando transformou, e deduziu o seu coração com a minha imagem,meu ser, em uma amizade,que não se predomina mais,um romance,um amor,uma troca de carinho,um contato,mas sim uma lembrança,onde detalhes do fim,são coisas complicadas,onde explorar,pode levar a mil evidências,mas nenhuma resposta.

Seja verdadeiro e humilde com seu amor... Seja mais humano com o sentimento mais nobre da humanidade.

O verdadeiro amor, não provêm da beleza, provêm sim do sentimento, da necessidade, do desejo, da vontade do coração/ da alma...

Todo e qualquer sentimento que viaja nas asas da traição, por vergonha e por justiça jamais deveria proclamar-se amor!

Amor, um sentimento que nos machuca, e nos fere por dentro, porém sem ele, não podemos viver.

Quanto mais longe dos olhos mais dentro do coração...
O maior sentimento mora no espírito e não na matéria.

É tão complicado esse sentimento (irracional, ilógico, primitivo e idiota) chamado amor. Sei que por mais que eu coloque tudo pra fora, que eu te diga que gosto, que amo, nada disso fará sentido, porque quando o sentimento não é recíproco o outro não sente absolutamente nada, fica anestesiado, entra por aqui sai por ali e ele nem tchum.

Não compreendíamos que o amor e o ódio eram manifestações diferentes do mesmo sentimento animal. Seria horrível compreender a situação em que nos encontrávamos, mas, nem sequer a víamos.