Poemas de Saudades de Falecidos

Cerca de 6841 poemas de Saudades de Falecidos

Mais um ano que se vai, deixando saudades mas acima de tudo nos trazendo novos momentos. Que a cada dia haja esperança, pois as mudanças acontecem. É tempo de aprender, ensinar e sorrir a cada minuto possível.

Inserida por VicenteCunha

Estou pronta para parar de sentir saudades. Estou pronta para experimentar coisas novas.

Com Carinho, Kitty (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Saudades da minha cidade natal. Das pessoas que fizeram parte da minha juventude.

Inserida por droplets

Saudades, minha querida amiga!
Quantas memórias lindas eu tenho. Você não está mais no nosso tempo, mas eu tenho todo temo do mundo para lembrar de você. Esteja em paz!

Inserida por droplets

Saudades do tempo em que eu fazia parte da sua vida, em que eu podia te ver todos os dias. Esses momentos ficaram para tras, mas isto que não quer dizer que te deixei no passado. Eu ainda me lembro de você e também me importo, deve ser por isso que eu tento mostrar indiferença, pra não demonstrar tudo que eu ainda sinto por você, mas a verdade é que eu não te esqueci. Sei que faz muito tempo e nosso fim não foi dos melhores, mas por muito tempo, você me fez feliz. Deve ser por isso que nunca vou conseguir ter raiva de você e te deixar completamente no passado. porque apesar dos pesares, você me fortaleceu, me ajudou em vários momentos, esteve comigo quando eu precisei. Tenho muito a te agradecer por tudo que passamos.

Inserida por droplets

Pelo benefício das saudades, nos livramos das penas que sofriam, pra olhar com carinho, os acordes de nossa responsabilidade, em alegrias ressurgindo.

Inserida por ClaudethCamoes

⁠Também tenho saudades do que nunca existiu, e talvez daquelas que nunca existirá.

Inserida por samuelfortes

Saudades do meu amor, só queria poder acordar amanhã sem lembrar de nada.
Talvez a dor poderia ser menor.⁠

Inserida por Moa89reis

⁠Não ligues só porque sentiu saudades, mas ligue porque ainda tens a chance de ligar...

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠A palavra "saudade" só há valor quando de facto sentimos saudades de alguém!

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠saudades da mulher que me faz feliz da mulher que me enxuga as minhas lágrimas com apenas um sorriso lindo a mulher que ilumina os meus dias com o brilho dos seus olhos é você minha Weslayne. Minha eterna Rosa. Eu te amo cada vez mais

Inserida por CICEROLYRA

⁠Hoje sou só saudades ontem fui seu amor amanhã posso ser seu passado
Ass CICERO LYRA

Inserida por CICEROLYRA

Felizes são aqueles que tem o privilégio de compartilhar emoções, saudades e alegrias.

Inserida por Marthasil

A vida é feita de momentos, momentos são feitos de lembranças, lembranças são feitas saudades e a saudades é a certeza que os momentos vividos, jamais serão esquecidos!!"

Inserida por Marthasil

E quando a noite chegar, sentirás saudades do ontem, mas espere, o hoje logo vai chegar e o futuro, está logo ali!

Inserida por Marthasil

E quando a noite chegar, sentirás saudades do ontem, mas renove suas esperanças, um novo dia vai nascer!!"

Inserida por Marthasil

Mais um domingo passando e deixando saudades. Que venha mais uma semana de muitas vitórias e sucesso para nós.

Inserida por Ricardossouza

⁠A morte seria uma liberdade para me, ', mas no fundo... (suspiro) irei sentir saudades de tudo e todos, na minha escuridão eles foram meu caminho e ponto de luz. “Simplesmente adeus”.

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠A falta de uma pessoa amada que não voltará é tão demasiada que se veste de saudades e se reveste de amor sempre que é lembrada, uma forma de aliviar a dor e de secar as lágrimas.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Com a sua inevitável partida, parte do meu amor por ti foi transformado em saudades, cada ocasião se tornou mais significativa, ganhei uma grande razão para não perder a coragem de viver uma vida alegre, emocionante, simples, intensa, apesar das adversidades, a felicidade sobressaindo a tristeza, usufruindo e amando de verdade os valiosos instantes e as pessoas queridas, assim, se Deus quiser, seguirei em frente, feliz, sendo a tua continuidade, a concretização dos teus sonhos, daqueles que sonhaste para mim, errando, corrigindo, aprendendo, construindo, perdendo, mas nunca desistindo, Deus conduzindo tudo e de algum jeito, sei que continuarás comigo.

Inserida por jefferson_freitas_1