Poemas de Saudades
Entre te amar ou te odiar, eu prefiro sufocar este sentimento, seja ele qual for, e tentar levar minha vida como se você nunca tivesse existido.
- Sinail Junior
Você era tudo que eu queria, não estava preparado para o término, mesmo indo embora, meu coração ficou pra trás, e isso me corroeu por muito tempo.
- Sinail Junior
Eu sempre penso que me livrei de você pra sempre, aí tropeço num perfume igual ao seu, num carro igual ao seu, nas músicas que eram nossas.
- Sinail Junior
Você me ajudou a compor vários textos com cores vivas, agora todas as minhas composições a seu respeito são tristes e em tons de cinza.
- Sinail Junior
Ainda que ninguém consiga perceber, meu corpo ainda está marado com as suas digitais, seu gosto aina está na minha boca, seu cheiro ainda habita em meus pulmões e a vontade de lhe pertencer não sai do meu coração.
- Sinail Junior
Aquela nossa promessa de "pra sempre", foi quebrada por você, mas eu ainda mantenho a minha.
- Sinail Junior
Você me atingiu tão forte e tão rápido, que não consegui me proteger, meu coração está em pedaços pelo chão, eu só queria que você me ajudasse a consertar toda essa bagunça.
- Sinail Junior
Eu sou o poema que entra... Eu sou a lagrima que sai... Eu sou o amor que perdestes e que jamais terás outro igual.
O tempo parece que não passou, parece que foi ontem que você partiu e nos deixou. Você sempre foi o nosso alicerce, o nosso tesouro precioso, o nosso porto seguro. Saudades de todos os momentos que passamos juntas, da sua música que hoje mesmo ouvi "Epitáfio - Titãs". Mas, tenho certeza que um dia iremos nos encontrar. Sei que você está sempre olhando por nós. Te amamos muito minha mãe querida, minha rosa perfumada.
" Por que você não vem e espanta essa nevoa do meu coração, traz de volta aquela luz de amor que um dia existiu em mim, Ka <3 minha paixão..."
Quando a alma não é pequena o coração abranda e se abre.
O medo desaparece e a gente renasce e a vida tece
O abastado não prioriza a riqueza, esta é consequência; como o sucesso, mas o real é buscar constantemente para encontrar-se.
Amar é agora! Em todas as estações o amor é morada.
Entre em primavera sempre pelas mãos do vento, teu pólen pousará em outra flor dormente a esperar-te. És parte!
Em mim, faz morada fracionadas lembranças; colhidas, guardadas, aromatizadas, grafadas, sufragadas; trazem a mim teu nome Flor.
Nada mais pueril encher o cesto com frutos de sementes não plantadas;
comemos o que produzimos com sabor doce do mel.
Sinto-me criança quando deslizo minhas mãos
sobre as folhas brancas da alma registrando minha evolução.
