Poemas de Saudades

Cerca de 25568 poemas de Saudades

Amar é: sentir saudades; querer estar perto; sorrir atoa; sonhar; planejar; estar feliz. Então, tudo indica que amo você.

Inserida por airtoncsouza

Quando eu sentir saudade de você basta eu olhar para o céu e percebo que aquelas estrelas não passam de vagalume perto do seu brilho.

Inserida por mayconshunsaint

É hoje faz mais um mês sem você vó, saiba que sinto saudades de você de seus conselhos de suas risadas contagiantes sinto falta da sua comida.se passaram exatamente 10 meses dificeis sem você, hoje estou aqui meus olhos cheios de lagrimas pra te perdir perdão por tudo e dizer que te amo e te pedir obrigado por tudo que você fez por mim.Descançe em paz.

Inserida por Rodrigo2761

Dizem que a distância separa, mas logo vem a chama da saudade que mantêm acesa a esperança do reencontro e descarta as sombras do esquecimento.

Inserida por almanysol

Hoje minha mente reflete seu sorriso nos meus olhos sombrios de saudades. Na certeza duas vidas tenho. A realidade constante e a ilusória amante. Viajo nessa sensação, mas com a certeza que na manhã do hoje a vida me olha, dá vontade e me abraça. Acredito que momentos existem com gestos e detalhes marcantes. É certo, são lembranças da vida! Agora eu sou "eu" e o "nós" na lembrança se perdeu. Que saudade de um "nós"! Agora o meu "eu" vive a sós!

Inserida por yonnemoreno

Apesar de minha boca vazia as palavras estão em minha cabeça. PAIXÃO, SAUDADE DE VOCÊ TUCA!

Inserida por yonnemoreno

Continuo tentando, lutando com esse distante sentimento! TUCA, mais eu luto, mais saudade eu sinto!

Inserida por yonnemoreno

Saudades das lágrimas de alegria que acalmava os nossos corações. Saudades, paixão!

Inserida por yonnemoreno

Coloque-se ao lado de alguém que precisa de você e d repente toda tristeza da saudade irá desaparecer. Compartilhe seis sonhos comigo e deixe-me sonhar alto, junto como seu melhor amigo.

Inserida por LeehWeslley

Um fato sobre mim: Sinto saudades de quando tudo era bem mais simples e de tempos que jamais irá voltar.

Inserida por youremyfirework

Sinto saudades de tanta gente ao mesmo tempo, que as vezes esqueço de sentir alguma coisa sobre mim mesmo.

Inserida por youremyfirework

"Só sentimos saudades das boas experiências vividas e das pessoas que nos fazem ou fizeram bem."

Inserida por Wyrgho

"Eu me alimento de saudade todo dia, mas queria mesmo me alimentar de presença, da sua presença dentro do meu abraço."

Inserida por Wyrgho

É difícil sorrir com a alma quando a outra não está! É difícil não sentir saudade do moço de olhar travesso e de sorriso largo. Saudade do meu... TU és CArinho!

Inserida por yonnemoreno

Há muito silencio na saudade que invade o coração, mas é a realidade. Não há como fugir, direcionar o olhar para outros horizontes é o certo. É triste, mas a saudade faz acreditar que algo chegou ao fim de tal forma que acabamos por esquecer, que podemos dar a tudo, um novo recomeço.

Inserida por yonnemoreno

A pior saudade é aquela que não de pode matar com um abraço ou uma simples ligação...

Inserida por Izidro-Liliane

E essa saudade?Não passo mais de um minuto sem lembrar de você.E tudo me faz lembrar esse seu jeito de ser,grosso e carinhoso ao mesmo tempo com tanto carisma,faz uma falta a segurança que eu sentia sabendo que a qualquer hora eu poderia ligar pra ouvir a sua voz,e mesmo com toda a sua bipolaridade,dizer que te amo,sem medo,culpa ou arrependimentos.Você faz parte da minha vida de uma maneira diferente,nosso amor foi feito pra acabar,e eu estou me sentindo muito triste,muito partida,muito perdida,porque não tenho opções,e nem soluções,simplesmente tenho que esperar passar.Ah,mas como dói saber que tanto amor foi feito pra simplesmente ser lembrado como algo que não foi suficiente...É demais pra mim ...

Inserida por CutePoison

Eu vou dormir pra fugir da saudade que tenho de você e acabo sonhando com você todas as noites.

Inserida por carolinevargas09

Sinto saudade de coisas que nunca aconteceram como um abraço seu, um beijo que nunca foi dado e por causa disso me sinto horrivel.

Inserida por carolinevargas09

A saudade é uma forma de mostrar ,que pode estar com alguém de qualquer lugar .

Inserida por lariurameshi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp