Poemas de Saudades
Daqui do sexto andar do edifício Royal Center,sede da Saudade fm, vou curtindo as melhores músicas enquanto espio o sol evaporar as gotas de chuva,das folhas das arvores lá embaixo, na movimentada Ana Costa!
Gosto quando a madrugada chega irresistivelmente vestida de saudades, calçando um belo par de vontades e com impecáveis adereços de expontaneidade
Essa vontade de ver,te abraçar,é uma saudade tão grande que não cabe no coração e escorre pelos olhos como lágrimas.Seu nome e imagem não saem do meu pensamento,e eu só pergunto a Deus porque tenho que viver assim,a sofrer por você,que nem de mim deve lembrar.
Tempo é algo que passa e nos deixa saudade. Então gastamos todo nosso tempo suspirando saudade; e quando percebemos
ele passou... daí o último suspiro!
Não sei ao certo se é bom te ver, estar perto. Pois, se você está longe, sinto saudades, sofro, penso em você a todo momento, mas se você está perto, isso tudo triplica quando você vai embora...
Saudade é como acordar antes do amanhecer com aquela sensação de que o sonho poderia ter durado um pouco mais
O amor é uma riqueza, saudade uma desgraça. Um é intrínseco ao outro. Quanto mais rico se sente, maior a desgraça trazida pela ausência. Inspira-se amor, expira-se saudade.
Se pudéssemos, contra-atacaríamos com beijos e carinhos, mas a saudade é covarde e só aparece quando estamos sozinhos
Tenho saudades do que eu já fui. Falta-me, jussivamente, eu. Daí, doeu. Injustamente massivamente. Passei passivamente. Sem mim.
Só nunca vou entender o que a vida nos faz. Aquele gostinho de saudade que ela nos dá ao trazer uma nova amizade e levar embora tempos depois, quando mais se precisa!
A cada dia que passa, sinto saudade do dia que se foi. Ansiedades agora sentem os dias que estão por vim, mas não choro nessa hora de longa angustia e que por mais triste que eu esteja, sei que Deus tem o melhor para me! Há vida! Onde o circulo de fogo não se apaga com a chuva.
Sonhei com você essa noite.
É a saudade que é tão grande que meu inconsciente procura meios pra amenizar a sua ausência.
