Poemas de Saudade do Amor
Quem nunca chorou de saudade?Ou se irritou por esperar tanto aquela resposta de seu amado?E tambem quem nunca ficou com raiva de a distancia separar o nosso amor da gente. Mas acima de tudo quem nunca sorriu só de lembrar aquele sorriso de alguem especial .
Nada dói mais que a dor da saudade, a dor de não ter mais aquela pessoa amada ao seu lado, de não poder abraçar, beijar, fazer carinho... Mas muito pior que isso, é saber que ela nunca mais vai voltar...
Saudade é quando o sonho te faz lembrar a pessoa amada. Então você acorda na esperança de encontrá-la ali, ao seu lado e ela não está. Uma lagrima escorre em seu rosto e um sentimento que toma seu coração por inteiro.Perco o sono com a suadade em meus pensamentos, arrisco na noite contando as horas para conseguir meu corpo descansar,e no calar da noite que minha mente se aproveita e me faz pensar: Nao importa o que tiraram de você o que importa, é o que voce vai fazer com o que sobrou,Fecho os meus olhos e fico imaginando,quando a noite surgiu você apareceu te observei notei em você o que faltava em mim, talvez o que vi em ti, nem mesmo você viu. Mais foi só mais um sonho em uma noite fria e com um coração vazio.Descança meu amigo disse-me a lua se vier a fraqueza,Pode ter toda certeza,que o melhor da vida é recomeçar! se olhares para o céu e não conseguires mais ver o brilho das estrelas, levanta e desperta pois já é dia, a noite passou. Boa noite.
Minas! Saudade, frutos amadurecem a cada segundo, e vida? Essa se vai, mesmo que lamentamos...
(Patife)
Por onde andas meu amado? Saudades de ti,desse teu sorriso contagiante que sempre ilumina meu dia.
Onde estás? Sumiu sem deixar notícias me deixando tão aflita.
Essa distância que nos separa me deixa cada dia mais apaixonado por vc a saudade e tanta que meu amor so cresce por vc.. jheny te amo 02/09/14
A saudade faz parte do processo da dor e da alegria, contenha-se porque este é o processo de amadurecimento. E o amadurecimento é o processo de aceitamento que a saudade é algo que é permanente que nos faz viver.
Hoje é dia da cidade da praia. Confesso que tenho saudades daqueles taxes velhos, piratas apaixonados, carteirista simpáticos que planeavam actos na próxima gamboa. Eu olhava com atenção para aquela senhora boa. De terceira idade. O pessoal da ilha do fogo a diversificar na língua, antiga estrada de buracos que sugava os nervos dos pedestres e sonhos de chofer. Hoje a actual rua pedonal com calor e diversidade de corres que tem feito a capital ser cidade. Ainda que menina de costa voltada para o atlântico. Parabéns praia e as suas gentes.
Saudade das coisas que eu amava e que eu era amada , saudade de tudo que me fazia bem , saudade não faz bem , mas , com ela demonstramos que ainda amamos uma coisa passada no futuro , mesmo sem ela existir .
Saudades de um tempo que não volta, de momentos inesquecíveis, amores amados e amigos insubstituíveis... lembranças!
Saudade é sinônimo de sofrimento,mas também significa que amamos e fomos amados, que dividimos momentos e criamos história.
Alguém que fez parte dela se foi, essa ausência deixou em seu lugar a saudade,restando as lembranças desses muitos momentos,essas lembranças serão eternas.
A saudade não contém apenas a ausência de alguém amado. Também nela está contido o fato de saber que este alguém vai partir.
Saudade, é um sentimento que se resulta da soma da perda do objeto amado com a falta que ele nos faz.
- Relacionados
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Mensagens para parente falecido que expressam saudade e amor eterno
- Amor, tô Morrendo de Saudade de Você
- Frases para lápides que transmitem amor e saudade
- Mensagens de luto para marido falecido cheias de amor e saudade
- Saudades eternas, irmã: textos de amor para honrar sua memória
- Saudade do Meu Amor
