Poemas de Saudade do Amor

Cerca de 7888 poemas de Saudade do Amor

⁠Quando você sente falta de alguém, mas muita falta mesmo, você também sente falta de uma parte sua que só essa pessoa toca.

O sorriso de quem gostamos é a mais linda obra de arte natural q existe e ele fica ainda mais bonito quando a gente é o motivo de tal sorriso!

Quero sentir o mirífico barulho das ondas beijando a areia da praia... O barco a navegar como nossos pensamentos dispersos perante nossa paixão. Encontraremos a própria liberdade onde o “eu te amo” nunca sufocará e a afeição eternizará.

Mesmo que o tempo e a distância me leve para longe e não possa mais te ver, quero que as estrelas levem até você todo meu amor, através do tempo e do espaço, até que chegue a você como uma doce e leve brisa e assim saberá que estarei lá te esperando.
Até o fim ❤️

⁠já imaginou o mundo sem a música?, é exatamente como eu me sinto longe de você.

Amigos verdadeiros são como jardineiros da alma. Estão sempre dedicados em fazer-nos florescer.

⁠Dê tudo de si por alguém e mesmo assim veja ela se afastar aos poucos de você, isso vai doer mais que tudo... Principalmente quando aquela pessoa era seu tudo.

⁠Saber envelhecer é mudar fisicamente por fora, e a sabedoria de ficar perfeito por dentro.

⁠Que lindo o entardecer que anuncia a chegada da noite, que na sua escuridão silenciosa acalenta o meu profundo sono. Quando surge o amanhecer a felicidade vem comigo apreciar um belo clarear do dia, e agradecer pela luz, pela paz, pela vida, pela saúde de poder viver mais um dia.

Olho O Céu E Vejo Aquilo Que Um Dia Fomos,
Estrelas... Vagando DistantesEm Nosso Próprio Espaço⁠.

⁠Não pensemos unicamente no que irá acontecer nem percamos tempo apenas com o que já foi, vamos aproveitar o dia de hoje, que é um verdadeiro presente!

⁠”Um dia você vai olhar para o lado antes de dormir, vai pensar em mim e perceber que eu não era tão ruim assim, que na verdade minhas partes boas sempre foram maiores que as ruins, mas quando perceber isso vai ser tarde demais.”

⁠Ontem lembrei de você.
Eu achei que tinha te esquecido, mas como esquecer se você esta gravado na minha mente?

⁠Faz tanto tempo, mas o tempo não é suficiente para apagar o tempo da primeira vez.

⁠E eu vou dormir na certeza que não irei sozinha, minha poesia vai comigo e de praxe você também. Qualquer dia eu juro que te ligo no meio da madrugada só pra te mandar ir a merda, que diabos! Se fazer tão presente nos meus sonhos assim.

⁠Um olhar agatiado, meigo enluarado. Uma boca perfeita de lábios rosados. Uma cabelo castanho claro todo cacheado, e duas maçãs bem corada. É o rosto mais perfeito que todo porta deseja sonhar, e eu tive um vislumbre quanto te vi largada deitada do sofá.

Tão difícil controlar meus pensamentos quando se trata de você. Enclausurada numa enorme amargura, questionando a minha sanidade quando eu já nem sei mais quem sou. Olhar pela janela e não conseguir ver nada já se tornou um habito da minha rotina de viver de memórias. Tantos dias fiquei a sua espera, sempre olhando por essa mesma janela, e você nunca mais voltou... Paralisada nesse inverno permanente, adormecida no silencio desse ex amor. O barulho da tv ao fundo, o tic-tac do relógio e a esperança morta de te ver chegar. O dia passa lentamente, e minha mente, mente, quando pelo meu nome escuto você chamar. Tem sido assim por todos esses dias, a casa sempre vazia, completamente abandonada nessa solidão. Então eu choro, perdida entre meus remorsos e essa minha paixão. Sinto sua falta o tempo inteiro, ouço seu riso, sinto seu cheiro, viajo nessa escuridão. Meu Deus, como minha alma é pequena, ligada a um simples teorema, abandonada em outra dimensão. E cai em mim outra vez a realidade, talvez seja culpa da claridade do sol dessa manha... E enquanto tomo meu café eu ouço o barulho dos seus passos, você me envolve em seus braços e eu caio em pleno adormecer. Perdida e meio viva, nos meus olhos volto a me esconder.

Ainda vejo nossa história em cada música que ouço. Minha vida e meus dias se resumem em olhar suas fotografias e te imaginar aqui de novo (como se já estivesse).

Quando anoitecer e você for dormir e o frio te tocar e você pensar em nós, puxe o cobertor e ao se aquecer, lembre-se do meu calor ao amar você, e de madrugada quando o frio te acordar, aquece-te na saudade e na vontade de me amar, e ao amanhecer e o frio te incomodar, aquece-te no calor do sol e aprenda esta lição, dar valor a quem te ama, para nunca ficar na solidão

"" Quando penso em você a felicidade me toca, então penso tanto que não tem jeito, quero mais é ser feliz...