Poemas de Saudade de Poetas Portugueses
Tem dias que está quente, tem dias que está frio, mas sempre tem dias e precisamos viver esses dias
Minha boca traz a tentação do pecado, quem prova do meu beijo fica pra sempre com o doce sabor apimentado impregnado na alma
"A escrita é viciante e dá prazer. Uma ótima terapia! Deixar o cérebro fluir em pensamentos; observar e tomar nota."
Preste atenção em pequenos detalhes; gestos ou falas. Talvez signifiquem muito mais que possamos imaginar ou compreender!
Imagino-a
Nas noites frias imagino-a ao meu lado; no pôr do sol imagino-a deitada em meu ombro; imagino-me beijando seus lindos lábios, com sorrisos entrelaçados… Imagino.
”Almas negras, um povo cultural que busca por espaço em meio a tanto preconceito. Um passado com tamanhas cicatrizes, histórias que se tornaram preceitos.”
E a beleza é valer o risco de não ter tempo para chorar as perguntas sem respostas, o passado sem futuro e o “mais” sem explicação.
Quando dizem que o culto foi maravilhoso me acende um sinal de alerta, pois quem tem que achar que o culto foi bom ou não é quem recebe e não quem oferece. Concorda?
Quando me senti prisioneira, não sei de que, a tristeza me envergava.Todo lugar era trancado e a chave que parecia sumida estava ali, sem que eu a pudesse encontrar fora do perdão.
Meu problema com os sentimentos, sempre foi aceitar que eles existem. A maneira que encontrei de não me sufocar eles, foi senti-los, foi me permitir sentir a tristeza, as mágoas, a raiva, etc. Sempre que tentamos reprimir um sentimento ele sempre acaba voltando, porem de uma forma mais dolorosa. Se permita errar, se permita aprender com suas falhas. A dor machuca, mas a recompensa de aprender com ela é valioso.
E onde você esteve esse tempo todo? Te procurei em outros olhos, outros corpos, quebrei corações, me arrisquei em mares tão profundos, que quase me afoguei e não te achei.. Mas o que eu realmente queria, era me afogar em seus beijos.
"A beleza está em toda parte, mas só podemos vê-la quando estamos dispostos a olhar com os olhos do coração."
Não é de hoje que venho sentindo, não costumo desabafar, sinto vergonha, mais falta pouco pra eu desistir, não tenho motivos pra ficar aqui, e nem esperanças, já que a esperança é a última que morre, então eu vou primeiro.