Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
A saudade existe para nos mostrar que o amor persiste em existir apesar da distância! Te amo pra sempre!
Se houve amor, a gente se conforta nisso. Sente saudades e pega uma foto de um momento bom, quer ligar e pensa melhor e não liga. A gente se torna forte e deseja que o outro seja feliz, porque na nossa ausência quem amamos merece felicidade.
Você administra a minha saudade, sempre reaparece e some.
Gosto dessa sua preocupação em não deixar a saudade se transformar em esquecimento.
Se amar é querer estar junto, se amar é sentir saudades, se amar for à busca do carinho, das batidas compassadas de dois corações em harmonia, dos sentimentos em sintonia. Então morrerei te amando, te buscando e se preciso te esperarei, mesmo que a distância entre você e eu seja grande, mesmo que pareça impossível a união entre nós, mesmo que digam: É absurdo! Continuarei te buscando, continuarei te amando, sonhando contigo. Se seus sentimentos por mim forem os mesmos, te digo: Fomos feitos um para o outro, para viver juntos durante a eternamente. Espero ansiosa por esse dia.
Vivo com saudade de algo que nem sei se um dia já tive e na expectativa de chegar logo algo que não sei se existe...
Louco? Não, apenas um realista que sabe a diferença entre realizar e sonhar, assim, um dia de cada vez vou realizando meus sonhos e superando as adversidades do dia a dia, só assim pra suportar essa "saudade" e conter essa "expectativa" que eu sinto!
Sinto saudades do cachorrinho que eu tive um dia e que me amava fielmente, como só os cães são capazes de fazer!
Quem não tem saudade de algo?Quem não perdeu alguém?A saudade é um dos sentimentos que vai e vem e muitas vezes nós ficamos a deriva,tipo um barco a vela em dias de calmaria.
Já sinto saudade, daquela noite em que passamos juntos, seus olhos olhando os meus, sua boca beijando a minha, suas mãos a me tocar, seu corpo junto ao meu. Aquela noite de amor inesquecível que a gente teve. Não tem como esquecer, aquele momento em que você falava o quanto você me amava, o quanto tudo estava perfeito. Só que hoje posso notar que esse amor já não existe mais, pra você não importa saber a falta que me faz. Sua indiferença cada dia que passa só aumenta mais em relação a mim, mais eu não consigo esquecer, aquela nossa noite de amor.
Saudade de seus beijos que me despiam... De sua boca carnuda que em doces mordidas me fazia perceber que o mundo era mais completo quando estava ao seu lado!!
Menina sapeca que ainda brinca de boneca, menina que saudades tenho de quando a gente namorava por correspondência, você chegava em casa com chá e bolo de fubá e fechava os olhos e não parava de me beijar, há se eu soubesse como te amar sem se ferir em que lado o seu coração está que não consegue sorrir? O sonhos termino como efeito borboleta tudo volta ao começo.
Uma vez me falaram que com o tempo a gente vai se acostumando com ausência de pessoas que se foram. Que com os dias, com o que vamos ocupando a mente e o coração, novas pessoas, velhas pessoas, novos hábitos, novos desafios, tudo vai se arrumando. Pode até ser que seja assim, muito fácil, quando imaginamos que deva ser assim. Mas o que eu posso dizer é que a bagunça que fica demora a se arrumar. E a realidade é um medo de tentar ter algo parecido por mais que, em algum momento, a vida se encaixe. E o que eu sei, com tudo isso, é que o amor é um sentimento infinito. Mesmo nas trapalhadas do dia a dia, das tentativas frustradas, dos dias que esperamos por algo melhor, por algo que preencha, é o que guardamos ileso, no fundo, para aqueles que realmente souberam cultivar. Estejam onde estiver.
Bom dia, saudades de você, meu anjo, você sumiu, talvez tenha se esquecido de mim, mas gostaria de dizer que ainda amo você, minha linda, tanto tempo se passou, a gente tomou rumos diferentes, a vida brincou com a gente, nos distanciou, atrapalhou um pouco a gente. Gostaria hoje de lhe pedir desculpas por todas as besteiras que já fiz na vida, por todas as vezes que te fiz mal, me perdoa? Pois ainda te amo e sempre vou te amar...
Saudades é só o que ficou da nossa amizade,tantas lembranças de quando eramos melhores amigos,aprontavamos juntos,iamos para enfermaria só para ficarmos juntinhos e agora você pediu para trocar de sala eu chorei quando soube que nossa amizade não tinha passado de uma ilusão.
Eu te espero chegar não só porque sinto saudades, mas porque é muito difícil viver faltando uma parte de mim.
Saudade não dói, não machuca, ela nos consome nos arde como brasa acesa e nos mata pouco a pouco com a frieza de um psicopata
Odeio olhar para ao lado e não te ver,nunca senti isso antes e saudade? paixão ? amor de verdade ? não sei só sei que eu sinto e jamais te esquecerei...
