Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra

Como uma eterna canção, sua presença se entrelaça em cada verso, fazendo de você a melodia que ecoa na trilha sonora do meu coração.⁠

Inserida por NewtonDias

⁠Quantas vezes precisei fugir para não pensar em você, mas cada passo longe só me levava mais perto do vazio que você deixou.

Inserida por NewtonDias

Quando perdemos alguém que amamos,o mundo desaba,o chão desaparece diante de nós.Ficamos tristes por não vermos mais aquela pessoa. Mas ficamos felizes em saber que vivemos momentos importantes,inesquecíveis. O que nos dá força para continuar adiante? A força do amor,da bondade,da caridade,do perdão e da esperança.

Inserida por SamuelRanner

Saudade de quando era amor. Hoje é só fazer amor, uma viradinha para o lado e boa noite meu amor.

⁠Estou chorando quando ele coloca minhas pernas no ombro dele pra eu sentir o tamanho da saudade que ele tem por mim
Porque ninguém faz tão bem quanto você.

Inserida por ryanbentes

⁠E meu corpo tá aqui reclamando... tua falta .. sentindo saudade dos teus beijos , da tua pegada ...meus lábios sentindo falta dos teus beijos ardentes.. e minha cama tao fria querendo apenas teu fogo pra aquecer meu inverno ... vem logo ...

Inserida por bebelia2000

É por isso que não creio nesse algo abstrato e sem sentido chamado amor. Como algo que dizem ser maravilhoso e benéfico possa causar tanta dor?

Bom dia! Levanta a cortina dos teus olhos e contempla a maravilha do amanhecer! A vida é uma criança, esperta, bonita e inteligente!

Me apaixonei pelo seu sorriso. Não, espera, acho que foi pelo modo com que seus olhos se fecham por alguma palavra direta. Não, foi por isso também, mas com toda a certeza eu me apaixonei porque você consegue ter tantas coisas lindas que eu não vejo como escolher, me apaixonei por tudo o que há em você.

Muita das vezes acordo pensando em você, sinto sua falta noite e dia, uma dor em silêncio que nunca acaba.

Inserida por luciano_bispo

Os dias lembram alguém que nunca sai da mente.
As horas vão seguir desnecessariamente...

Inserida por Parafernandors