Poemas de Romance
As almas se atraem pela chama e com a força da natureza, O pensamento flutua na estrada da sutileza...
Daqui para frente todos os dias serão de preparação, Até você chegar cheio de amor, carinho e muita paixão...
A tardinha serena e orvalhada, Posso vir a pecar por exagero poético, Coisas de minh'alma apaixonada...
Encontrar alguém que se combina se dá mesma forma quando se contempla a sua própria imagem no espelho de uma fonte cristalina.
Os ares da poesia do sertão, Fazem brilhar os meus olhos, Para alguém que carrega um sutil poder de sedução.
Quero amor ora com dose angélica e ora com dose de malícia, Que o nosso jardim seja secreto, E que nele seja abrigado a essencial delícia.
A vitória do seu Cônjuge é a sua, e a derrota também. Ao que você tem incentivado seu parceiro(a), a ser um vitorioso ou um perdedor?
O poliglota analfabeto, de tanto virar o mundo, ver as coisas e falar os papos, parou para pensar ao pé de uma montanha. Assaltaram-no dois pensamentos. Um na língua materna, outro em língua estrangeira. O primeiro fez a pergunta, o outro respondeu. Resultado: sou pai de minhas perguntas e filho de minhas respostas.
Algumas pessoas dizem amar a Jesus. Porém, sempre tenta expor a igreja a humilhação. Você que gosta de amar expondo defeitos, por quê não começa pelos seus?
Os seus erros não define o seu fracasso, mas mostra onde você deve concertar pra se tornar um vencedor.
Você pode gostar de dar ouvidos a alguém que fala mal de outra pessoa, até que essa outra pessoa, se torne você!
Ela não sabia que no perdão mina a liberdade roubada dos outros. Piedosa, deixava sempre um punhado das suas rejeitadas culpas.
E seguia sem perdoar-se, minando culpas, em busca de novos guardiães.
Meu lar mora em teu abraço, Meu horizonte é refletido em seu olhar, o sabor dos teus lábios foram, são e sempre serão tudo o que eu preciso. Músicas lindas, canções marcantes, indo e vindo como ondas do mar nunca serão tão serenas, e cotidianas quanto a paz que sinto com o som da sua voz.
portanto, faça de sua vida seu ponto de equilíbrio entre o passado e o futuro, tente não cair pra nem um dos lados, pois o passado tem pontas afiadas e o futuro pode ter um fundo muito profundo .
O seu sorriso doce, me deixa tonto, parece um encanto causando-me um branco, me deixando sem palavras estou sendo franco.
Me peguei pensando em você, me pegando pensando em nós, me peguei pensando no que prometi para mim mesmo que nunca mais iria pensar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp