Poemas de Reflexão

Cerca de 260323 poemas de Reflexão

Eu pensava que o sentimento só estivesse aqui, onde está o coração. Mas agora eu descobri que o sentimento pode estar em qualquer lugar.

Inserida por isadoraccgp

Saiba que, se o dinheiro conseguir comprar tua sabedoria, mesmo que você não queira, ele cuidara do resto.

Inserida por neysmith

Você sempre acreditou em mim, nas decisões mais difíceis pude sempre contar com seu apoio incondicional. Apenas um sorriso seu era o bastante para eu entender que podia seguir em frente, que não deveria desistir.

Inserida por mallumoraes

Tem gente que acredita em contos de fada. Mas, na realidade, a esmagadora maioria deles, não passam de contos de foda!

Inserida por alehgria

Sonhar não é impossivel,sonhar é acreditar no seu potencial e que pra ter sucesso tem que haver processo,e o seu futuro depende de suas boas ações e suas decisões.

Inserida por Marcus-1991

Deus não nos faz planos, ele nos da sabedoria para que possamos traçar nossos próprios

Inserida por Juansilva

Eu acreditava em você e foi isso que me destruiu, eu achei que você estava sendo sincero, mas amor, você é só mais um grande mentiroso não é mesmo?!

Inserida por isgabisf

No dia em que nossos olhos se fecharem para a religião e se abrirem para o mundo, descobriremos o nosso verdadeiro poder. Um poder que os deuses jamais alcançarão: o de mudar vidas, para melhor.

Inserida por mrtinkertrain

Eu dei um salto maravilhoso no dia em que deixei de acreditar em amigos imaginários.

Inserida por cello743

Quando eu deixei de acreditar em contos de fada? Quando percebi que o mundo é feito de sapos e não de principes encantados.

Inserida por odiariodebrunaj

Todo mundo diz que é errado o que estou sentindo, e que eu não deveria acreditar nos sonhos que estou sonhando.

Inserida por rayanenatalia15

Pior do que acreditar em deuses, é acreditar que as religiões fazem bem a humanidade

Inserida por cello743

Não fique esperando que os outros acreditem em você, busque você mesmo, viver e realizar a aprovação no concurso.

Inserida por Fontenelle

Você pode me contar mentiras(e eu acreditar)ou posso está te testando(fazendo você acreditar em mim !)

Inserida por Cissasousa

“Nunca deixe eu pensar que tudo isso não vale apena,mas faça eu acreditar que será pra sempre”

Inserida por silverlaine

Uma mãe nem sempre foi mãe, através de um "despertar" para acreditar nela mesma e assim fazer uma mãe. Nós professores nem sempre fomos professores, acreditar em nós mesmos despertará o professor que há em cada um de nós.

Inserida por jonatasbaldenebro

Acredite, é tão fácil imaginar meu futuro ao teu lado. Se tudo acontecer como é em meus sonhos, serão os dias mais perfeitos de nossas vidas.

Inserida por felipepanda

Por mais escuro e complicado que o caminho pareça ser, acredite, há uma saída.

Inserida por felipepanda

Queria amar,sem medo ou preconceitos,ter liberdade como todas as pessoas acreditam que são livres,agir de maneira em que meus principios acredita ser correto,sem ser julgada.Temos que compreender que cada pessoa possui uma personalidade.

Inserida por tawanesoares

Eu sempre fui à garota que você quis que eu fosse. Aquela que mudou tudo por você, eu quis acreditar que agindo assim teríamos um final feliz, como toda garota normal sonha em ter, no fundo eu quis fingir que isso seria o suficiente pra mim, mas me equivoquei. Houve um tempo em que tudo o que eu mais queria era poder ter você perto de mim, era ouvir você dizer “eu te amo”, algumas palavras bonitas e blá blá blá. Houve um tempo em que eu sentia falta dos teus beijos, um tempo em que eu não agüentava ficar longe de você, você era tudo o que eu queria. Houve um tempo em que eu te amava. Agora não mais.

Inserida por tawanesoares