Poemas de Reflexão
O conhecimento vem com o tempo, que vem com a paciência, e que se torna impossível obtê-la sem sabedoria. Por essa razão, é impossível obter o conhecimento, sem antes ter a sabedoria.
É normal que uma criança acredite em amigos imaginários, mas continuar acreditando depois de crescer, isso deixa de ser normal e passa a ser doença.
Quando a casa cair não pense que tudo chegou ao fim, antes acredite que a glória da segunda casa será maior que a dá primeira
Quanto mais tempo eu perco acreditando nas coisas que você diz, maior é o tempo que eu gasto chorando por tudo aquilo que você deixou de realizar
Descobri por quê não gosto das Pessoas... porque o que elas podem me oferecer , nunca vai ser o suficiente para mim .
Acho que um dia eu irei descobrir que me perdi entre meus devaneios e ilusões e mesmo assim fui capaz de levar a vida como se eterna fosse.
De tudo o que vi, custo a sonhar no que acreditei. De tudo o que escutei, lembrar do que esqueci, meramente como uma promessa.
O sistema te faz acreditar em verdades inventadas... o que é real então? Você. Cultive sua essência!!!!
"Nunca desistam de acreditar no amor, pois ele ainda existe. Acredite, o mundo ainda é na maioria pessoas sinceras, amigas e leais. Se vc ainda assim duvida, lembre-se de Deus que nos formou e nunca nos abandona."
Sabe o que é verdadeiramente difícil? Acreditar nas tuas palavras. Acreditar que o que você me diz com essa cara de um bobo apaixonado é verdade. Acreditar que em algum lugar, em qualquer hora, você para e lembra-se do meu sorriso ao te ver. Acreditar que você pode me ligar a qualquer momento e falar que só queria ouvir a minha voz. Acreditar que você vai me mandar torpedos de madrugada, dizendo que estava sonhando comigo. Acreditar que você vai parar de fazer alguma coisa só pra conversar comigo. Acreditar que eu sou a dona dos seus pensamentos. Acreditar que quando você escuta alguma musica a primeira pessoa que vem na sua cabeça sou eu. Acreditar que você fica falando de mim para os seus amigos. Acreditar que quando seu celular toca você pensa que sou eu. Acreditar que você fica esperando eu te ligar. Acreditar que você tem ciúmes de mim. É complicado, e eu sei que você não entende. Mas eu só queria confiar, sei lá... Ter uma fé que você pode gostar de mim sabe? Mas é difícil mesmo, depois de tantos erros seus, eu conseguir acreditar em você.
Descobri que viver é estrada,que o caminho ,as vezes tortuoso ,nos leva exatamente para onde nosso coração merece.
Descrevo partes de mim em terceira pessoa, por que eu acho muito egoismo acreditar que cada um de nós é sómente um...
Meu Único ceticismo é em relação ao impossivel definitivamente não acredito nele, ele nada mais é do que um espectro um fantasma, ainda que seja um fantasma que me assombra, uma voz muda que sursurra no meu ouvido eu existo, são nestas horas que devo parar de me dar ouvidos...
Passei tanto tempo procurando resposta para as minhas perguntas, quando descobri que eu sou a resposta para todas elas!
Em meio a mil lindas palavras de amor, se estupefez em descobrir que não possuíam valor. Valor verdadeiro.
Entre as minhas lagrimas fica impossivel enxergar o sorriso estampado em sua face e sem acreditar em seu disfarce te engano com minhas verdades criadas em momentos sem disfarçar sentimentos. Vou maravilhado em segredo escutando minha propria voz que ecoa em minha mente a nova semente do amor, mas este amor não tem dor, pois a dor do amor que machuca e fere o espirito é a mesma dor que cura sem juras, sem palavras,sem mudança.Somos a semelhança de Deus, a desdescrença dos ateus e os dias que não são meus passam a ser seus com minha autorização. Não sou justo apenas aguardo o susto que vem por aí.
