Poemas de Reflexão
Eu insisto em acreditar nas pessoas, em amor eterno. Em sinceridade. Insisto em acreditar que escolhemos nossos caminhos e com eles todas as conseqüências de uma boa ou má escolha. Que a sorte existe, sim, e que, sinceramente, NADA acontece por acaso.
Os anjos são assim, nos fazem acreditar neles, em nós, no impossível e depois é a nossa vez de manter isso .
Acreditamos em destino para não ter o peso da responsabilidade de escolher nossos próprios caminhos.
''O mundo é um lugar onde se descobre. Onde se renascer ,e se perde é a oportunidade de aprender, e desvendar os mistérios da vida...''
Quando nosso coração não está sensível, deixamos de acreditar que o milagre existiu e damos lugar à dúvida, outro fator que impede que contemplemos o Reino de Deus nesta terra. Abra seu coração e se permita depositar plenamente sua confiança no Senhor.
Acredito que almas sejam estrelas, porque além de estarem sempre nos observando, com nós as vendo ou não, são eternas.
Para ser um mensageiro é preciso crer, acreditar e principalmente AMAR, mas como queres ser um mensageiro se só tens duvida?
Eu sou daquelas que só descobre quando sente falta; talvez não seja a única a relatar esse fato, com toda certeza.
Descobri que saudade é o coração do amor quando percebi sua ausência. A saudade bateu tanto, mais tanto, que meu amor por você acabou morrendo...Foi um ataque cardíaco.
Nesse momento há cerca 7,2 bilhões de pessoas no mundo. E quando pensamos q o mundo é grande descobrimos o contrário. Com tantas pessoas no mundo, por que as vezes precisamos apenas de uma? Com tantas pessoas no mundo, por que as veses escolhemos justamente a errada? São perguntas que as pessoas levam anos para responder e, muitas vezes, não conseguem. O planeta pode ser grande, mas o mundo em que uma pessoa vive, só ela pode medir. O planeta pode ter mais de 7,2 bilhões de pessoas, mas você não precisa de todas elas. Porque o número de pessoas que você precisa cabem no seu próprio mundo!
Se eu disser que ninguém te ama mais do que eu, você acredita?Porque se você não acredita, é como se não tivesse me decifrado. Eu sou só amor por você.
Tentei te esquecer,acreditei que seria fácil,mais eu fecho os olhos e vejo o teu sorriso,isso é inesquecível,tentei viver sem pensar em voce mais isso é impossível para mim,viver sem voce hoje em minha vida não tem graça,a graça da minha vida é voce e mais nada
Quando se erra, tudo se descobre. O caminho que não é caminho, o bem que não faz bem, o amigo que não serve.
Não existe essa história de não acreditar em sonhos, você acredita, eu acredito, a vizinha da sua mãe também acredita e aquela velha senhora sentada na praça com o vestido floral todos os fins de tarde também acredita. Pode ser qualquer sonho, se você o tem é porque acredita nele. Todos esperam interiormente o seu sonho se realizar virando a esquina, mas a questão é que todos já ouviram demais;''Contos de fadas não existem, pare de sonhar!'', que ao invez de pararem de sonhar, elas pararam de contar.
Elas continuam esperando, só que sozinhas, pelo dia em que elas verão algo tão magnífico que não pararão de sorrir. E elas vão continuar esperando. E esperando. Mas e dai,não é? A vida fica com aquele ''a'' a mais quando temos algo grandioso a esperar dela.
