Poemas de Reflexão
"A esperança é o combustível que nos faz continuar acreditando que dias melhores virão e que os nossos sonhos e desejos valem a pena. Só que se não tivermos bom senso, ela também serve para iludir."
Mas não vale esquecer que tu prometeu seu coração à ela. (...) Ela acreditou, sabe? E doeu tu ter tomado ele das mãos dela como se não fosse nada. Ela superou, voltou a sorrir bonito, mas não significa que ela não se importa mais.
A melhor maneira de lidar com os erros é convivendo com eles, descobrindo suas fraquezas, e vencendo-os pela ignorância.
Ela era CHEIA de tristezas e conflitos interiores. Acredito que se afundava de "propósito" a fim de suas dores cessarem logo. Ela sabia de sua mortalidade sim, o que pensava ser imortal era seu vazio. Não sabia que tinha solução. A vida é a solução!
(Sobre Amy Winehouse )"
Se houvesse apenas inocência, perdido estaria o mundo, e a sabedoria assim nao teria seu brilho. Da mesma maneira se houvesse apenas sabedoria e nada de inocência, a quem os sábios ensinariam?
Eu não quero falar nada hoje, só quero imaginar. Eu quero deixar as coisas fluírem, pois já acredito nos dias melhores. Eu quero pensar mais em mim e no que eu posso ser. Não quero um sonho, quero uma realidade. Em troca de paixões, hoje eu só quero um amor, um amor verdadeiro que possa fazer eu perder todo o meu juízo.
É ate difícil de acreditar que, mesmo depois de tudo aquilo, ela tenha voltado a sonhar. Nunca vi teimosa assim.
"A grandeza está adormecida dentro de cada um de nós. Se sonharmos e acreditarmos em nós mesmos, ela virá para fora e se mostrará a toda humanidade."
Quando descobriu que a maquiagem podia disfarçar por fora o que insistia em esconder por dentro, lembrou-se também que se chorasse podia estragar tudo, e então secou – por dentro.
Naquilo que acreditamos, nunca devemos aceitar que digam que nunca irá acontecer, porque aquele que acredita é capaz de trazer o impossível à realidade.
Ás vezes eu sou tão chata, tão esquisita, tão insuportável, que eu mesma não consigo acreditar que ainda tem gente que consegue gostar de mim.
Eu não vou ser sua amiga depois de cinco minutos de conversa, acredite, eu tenho várias personalidades mais nenhuma delas vai te agradar.
Se você acha que tem um bom emprego e acredita que está seguro, prepare-se, um dia alguém irá demiti-lo friamente, acontece com todos nós!
Quando se tem vontade, nao lhe diz que tera disposição, mas acreditar que é capaz o infinito se torna apenas uma etapa...
