Poemas de Reflexão
É muito melhor ganhar auto conhecimento pra ter sabedoria que ficar querendo dogmatizar gente tola...
Mentalize seus pedidos para o Universo, faça a sua parte, acredite e aguarde!
Helda Almeida (11/04/2019)
Não acreditem em tudo que dizem, nem todas as palavras possuem sinceridade, atitudes e sentimentos verdadeiros sim, são sinceros.
"A gente acha que é forte, mas descobre que é, na verdade, invencível, ao sentir a presença dEle a cada passo que dá...".
Dizer que acredita em Deus, não é o suficiente para ser uma pessoa boa. Deus não precisa de puxa saco. Ele não estar nem ai se você acredita ou não Nele, Ele apenas quer a sua humanidade perante as pessoas.
Carregamos em nossos corações todos os sonhos possíveis, acreditando que os realizaremos ao amanhecer. Que nossos sonhos se tornem realidade para que os corações transbordem de alegria e reacendam as chamas da Fé.
Ah, se eu pudesse desvendar seus pensamentos, entrar no seu subconsciente, descobrir o que te deixa com os olhos brilhando ao olhar para o vago e o que será que desabrocha esse sorriso escancarado que faz suas bochechas escondê-los?
Quão feliz seria se ao mergulhar nos seus sentimentos, me inundasse nas certezas que me levasse a saber que simplesmente sou Eu a causadora desses efeitos em você.
Eu até pensei que seria você, aquele que me faz bem. Mas fez sentir-me mal. Até acredito que não era essa sua intenção, mas que profundo você foi.
Acredite!!. Tudo acontece no tempo que está previsto por Deus para acontecer - tempo de Deus!!. Relaxe nele acalme-se na paz , vc está no tempo certo, porisso não se cobre muito, não se acelere muito, não se preocupe muito!!. Viva feliz com equilíbrio de vida ... Mais amor por sí próprio e menos ansiedade pelo q há por vir ...
Não há nada mais valioso neste mundo do que pessoas que nos fazem acreditar que para tudo existe sempre um novo dia, um novo sol, um novo fôlego.
Às vezes, uma pessoa pensa que quer algo, mas depois que consegue, descobre que não era o que ela queria.
Já parou pra pensar sobre o que é o amor? Eu já! E acredite, pensei em muuuuitaaaas coisas, mas em todas que pensei, lá estava vc! Te amo!
Eu acredito no amor, nas somas, nas alegrias, nas verdades ditas a céu aberto. Acredito nas vontades, na paciência, na sabedoria, na capacidade de cada um poder superar seus próprios medos ou limites. Acredito que tudo pode acontecer sim, basta a gente querer, pensar positivo, acreditar de verdade na nossa força e brigar por aquilo, não como o último respiro, mas como algo que é comum em nossa vida, precisamos acostumar a vencer. Acredito que somos muito mais do que enxergamos, podemos ir muito além daquela linha que a gente traça como meta. Somos fortes sim, somos competitivos, somos inteligentes, perseverantes, só precisamos vez em quando nos enxergar. A gente é bonito, gente! Nós somos inteligentes, perspicazes, somos sagazes. Podemos sorrir sim, e sorrir de verdade. Podemos guardar pessoas em nós, podemos sorrir pra elas enquanto o mundo se escurece em chuva do lado de fora de nosso corpo. A gente é perfeito, dentro até de nossa mais absoluta imperfeição. Nós somos humanos, nós conhecemos o amor, e o amor por mais longe que ainda esteja de nós, ele sempre nos reconhece, em algum lugar, em algum dia.
Ricardo F.
Você nao precisa de ninguém para ser feliz,acredite nisso e verá como é uma das mais puras verdades que a vida tem.
