Poemas de Reflexão
Descobri que o nosso abraço termina e começa no teu perfume que gruda em mim. O ar que respiro é o teu ar, se respiro é pelo amor que sinto por você. Às vezes me perco quando estou sem você, mas me encontro em cada despedida que me deixa triste, o que me traz de volta quando lembro que terá encontro novamente, o reencontro, terá abraço novamente, pele na pele, beijo na boca e amor com amor
Quando a última esperança que você tiver for Deus, tu vai descobrir que Ele era a única escolha que você deveria ter feito.
É de nossa natureza acreditar que podemos viver em meios urbanos ... quando esquecemos que somos da Natureza!!
Ainda me pergunta se eu acredito em mágica? Impossível não acreditar. Me partiu em dois pedaços, me fez flutuar e depois sumiu.
Quando eu era jovem e não tinha dinheiro as garotas não me queriam. Agora estou maduro e descobri que não era falta de dinheiro!
Ela é sonhadora,
Gosta dos livros de ficção, acredita na paixão à primeira vista e no amor decorrente dessa paixão; acredita que as pessoas são boas, até que provem o contrário; acredita que se fizermos nossa parte conseguiremos um mundo melhor para viver, sonhar e se realizar!
O mais lindo
Em acreditar, confiar, adorar e entregar tudo nas mãos de Deus é que passamos a viver o projeto que Ele arquitetou para nós!
Se todos da face da terra acreditassem em Deus e seguissem nos seus desígnios, teríamos um mundo muito melhor para viver!
Todos nós somos capazes de fazer a diferença, é só acreditarmos no nosso potencial, e assim, alcançaremos nossos objetivos.
Tenham sabedoria para respeitar as diferenças, perdoando os pequenos defeitos para desfrutar das grandes virtudes.
Eu mesma nunca fui capaz de descobrir precisamente o que é o feminismo: só sei que as pessoas me chamam de feminista sempre que expresso sentimentos que me diferenciam de uma pessoa submissa.
Se existe um Deus, não acredito que Ele exigiria que alguém se curvasse ou se levantasse perante Ele. Eu tenho muitas vezes a suspeita de que Deus ainda está tentando resolver as coisas e não terminou.
Todos sabem que se pode acreditar pouco no que as pessoas falam umas sobre as outras. Mas não é tão amplamente compreendido que se pode confiar menos ainda no que as pessoas dizem sobre si mesmas.
