Poemas de Reflexão
Dizem que a felicidade não bate à porta duas vezes... Pois eu acredito que a felicidade está sempre batendo à nossa porta, o que acontece é que nem sempre abrimos, ou às vezes, abrimos para o sentimento errado.
O pessimismo é um degrau muito avançado na Sabedoria: _Eu sei como todas as histórias começam e terminam, por isso o futuro não existe.
Muitos acreditam em anjos, outros em amizade, uns no amor ... E eu? Bom, eu não sei em que acreditar.
Conheci pessoas que eu achava que conhecia, quem eu confiava me traiu, em quem eu acreditei me virou as costas e pessoas que eu jamais achava que iriam me acolher me acolheram. Dei razão a quem eu nunca quis ouvir, a quem sempre me falou absurdos, mas que eram verdades que eu nunca quis ouvir por medo de fazer tudo errado, embora eu tenha feito tudo errado, a gente age com a emoção e esquece que a razão é o melhor caminho pra ser feliz.
Acredito que, dando conseqüência ao que aprendemos com histórias sobre 'ilhas na rede', tanto do passado quanto do
futuro, possamos coletar evidências suficientes para sugerir que um certo 'enclave livre' não é apenas possível nos dias de hoje, mas é também real.
Acredito que, dando conseqüência ao que aprendemos com histórias sobre “ilhas na rede”, tanto do passado quanto do futuro, possamos coletar evidências suficientes para sugerir que um certo “enclave livre” não é apenas possível nos dias de hoje, mas é também real. Toda minha pesquisa e minhas especulações cristalizaram-se em torno do conceito de Zona Autônoma Temporária.
Aquele que deposita sua Felicidade em coisas materiais aje como o Tolo que acredita na Eternidade imutável como um dogma, desprezando o Fato de que é da Natureza que Tudo mude, a todo momento.
Nossa dá pra acreditar como tá o mundo?
Garota com 12 anos está com relacionamento enrrolado, e eu aqui dessenrolando meu fone de ouvido!
Quem acredita no poder negativo, desse ou daquele dia do mes, é porque desacredita do poder positivo que há dentro dele mesmo!
Acredita em mim, a maré tá brava, mas vai acalmar. To esperando sentada e com um sorriso no rosto, e vou assistir cada passo em falso seu. Se todo meu investimento não teve lucro, ao menos um pouco de diversão vai ter. Aproveita, isso aí. Aproveita em quanto teu troco tá sendo feito, e enquanto a vingança demora pra vir… Tenho de caprichar, né?
Mesmo que você diga isto para mim, e que eu ouça perfeitamente. E mesmo que eu acredite. Peço para que me deixe em seu cérebro, que de vez enquanto questione com você mesmo todas as coisas, momentos, beijos e o fim. De vez enquanto me procure… Pode ficar quietinho, e fingir que não está nem aí. Mas de vez enquanto pelo menos vem e olha minhas fotos, e vê se eu mudei. Preste atenção nos meus novos amigos e pare para ver o que eles estão me dizendo. E fique um pouco bravo com todos esses caras que me elogiam, pára e diz “como podem babar tanto o ovo dela?”. Pelo menos um dia vem e lê alguns desses textos e procure se tem algum aqui escrito para você.
Sou do tipo que acredita, mas desconfia. Eu falo muito mas na maioria das vezes não digo nada. Eu passo a maior parte do tempo idealizando, sem nem ao menos criar a hipótese de realizar. Não tenho medo das pessoas, tenho medo da falta delas. Venho me afastando com medo de chegar perto e um dia ter que ficar longe. A vida me deu chances e eu desperdicei. Hoje sou o passado, amanhã posso ser o futuro. Sou do tipo que muda a cada palavra, a cada passo, a cada experiencia. Sou uma pessoa de fases, que nunca ninguém entende. Sou a que quase nunca se arrisca, mais nunca se limita. Eu já fui do tipo, legal. Depois me decepcionei com a vida e virei do tipo má.
Às vezes se perde um grande amigo ou simplesmente ele parte na nossa frente e descobrimos que nossa dor não é ferrugem para cessar as engrenagens da vida e por isso todo o seu movimento continua
"Não acredito em fundo do poço,essa situação só exite para deixa de cavar o poço;se continuar cavando vai sair em algum lugar"
As coisas mudam. Pra melhor. Basta querermos. Pra isso acontecer a gente tem que acreditar na gente. Always. Em primeiríssimo lugar. Para todo o sempre. Se nem a gente tem fé na gente, quem terá? Sim, é um papo otimista, mas verdadeiro.
Filosofo aprende com a sua própria sabedoria e acaba por dar a razão e explicação da realidade ao mundo
Acredito que a sociedade não gostaria de ouvir o quanto tenho a dizer sobre ela e o que tenho a dizer.
